sábado, 15 de novembro de 2014

Secretariado de Robinson pode abrir vaga para suplente na Assembleia



Entre os nomes “certos” e “possíveis” do secretariado do futuro governador do estado, Robinson Faria (PSD), as articulações podem abrir uma vaga na Assembleia Legislativa na sua coligação. Se ele convocar Galeno Torquato ou Dison Lisboa, assume um cadeira no legislativo o major PM André Luís Fernandes.



PM em alerta no Seridó para impedir explosões em caixas eletrônicos







Segundo informações chegadas à Polícia Militar do Seridó, caixas eletrônicos poderiam ser alvos de assaltantes no final de semana. Atenção especial nas cidades de Parelhas, Santana do Seridó, Equador, Carnaúba dos Dantas e Jardim de Seridó.
Em Parelhas, guarnições de rádio patrulhas e GTO passaram a noite desta sexta-feira (14) realizando patrulhamento. Mesmo assim, o setor de inteligência polícia continua em alerta para combater qualquer movimentação suspeita nestas cidades e em outros pontos da região.

PARELHAS: GTO PRENDE EX-PRESIDIÁRIO COM ARMA E MUNIÇÕES



Fonte: Blog sertão na mídia (link nesse blog)
A policia militar de parelhas através do grupo tático operacional (GTO) prendeu na noite desta quinta feira um homem portando um revolver calibre 38 em um bar localizado no bairro cruz do monte.
Os policiais faziam abordagens de rotina em bares da cidade, ao chegar no local conhecido por Milenas bar, os policiais iniciaram busca pessoal nos frequentadores do local.
Com um homem identificado como NINHO, que é ex-presidiário, foi encontrado a arma e diversas munições.Ninho foi conduzido até a delegacia de policia de Caicó para os procedimentos de praxe.

ACIDENTE FOI REGISTRADO NA BR 226 ENTRE SÃO VICENTE E CURRAIS NOVOS



Fonte: Blog esquadrão resgate
Por volta das 13h30m um veículo Classic de cor prata. (placa PQP 5486 Recife/PE) sofreu uma saída de pista na BR-226 trecho que liga Currais Novos a São Vicente. O 2º GPRE (Sgt. Filho Sd. C. Alberto, Sd. Getúlio, Sd. Francisco Washington) se deslocou ao local que fica a aproximadamente 4 km de São Vicente, Mas não foi localizado nenhum condutor ou proprietário, também não há informações quantas pessoas estariam no veículo ou se alguém ficou ferido.

SERRA DO MEL/RN: CRIME DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NESSA SEXTA




Fonte: O câmera

Um crime de homicídio com características de execução foi registrado por volta das 16 horas e 30 minutos de hoje sexta feira 14 de Novembro de 2014, próximo a Vila Goiás no município de Serra do Mel no Rio Grande do Norte. 
Breno de Almeida Pereira de 19 anos de idade, natural de Mossoró e residia com o Avô na Vila Goiás, foi alvejado com sete disparos de arma de fogo e morreu no local. 
Segundo informações da Polícia Militar local, Breno trafegava de motocicleta e foi surpreendido, antes de chegar à vila onde morava. Ele ainda tentou escapar abandonando a motocicleta, mas foi alcançado pelos atiradores.
A Polícia Militar informou que Breno passou cerca de 10 meses detido na Cadeia Publica de Mossoró e fazia pouco mais de um mês, que havia saído. Ele foi preso em março por porte ilegal de arma, durante uma operação das Policias Civil e Militar em Serra do Mel. 
O local do crime foi isolado pela Policia Militar local para os procedimentos realizados pela equipe da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró, para onde o corpo foi removido e será necropsiado.

MOSSORÓ: DEHOM ELUCIDA HOMICÍDIO OCORRIDO DENTRO DE ESCOLA DURANTE ELEIÇÃO



ACUSADO (ESTÁ FORAGIDO)

Fonte: Passando na hora
O Bacharel Dr. Clayton Pinho titular da DEHOM (Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró), juntamente com Dra. Liana Aragão delegada Adjunta da especializada, e Dr. Roberto Moura, delegado de plantão no dia 26 outubro 2014, reuniu toda imprensa mossoroense na manhã desta sexta feira 14 novembro 2014, onde esclareceu a elucidação do crime que vitimou a pessoa de Robson Diego de Moura Soares, 20 anos vulgo "Robinho". Robinho foi morto dentro da Escola Celina Guimarães no bairro Barrocas em Mossoró, quando o mesmo estava na fila de votação. De acordo com as autoridades responsáveis pelo caso, o autor dos disparos seria inimigo da vítima que chegou ao local, viu o seu desafeto (Robinho) foi em sua casa se armou e pediu ajuda de um menor para que pudesse da apoio na fuga. Dr. Roberto Moura informou que no momento do crime, o grande fluxo de pessoas e o tumulto generalizado após os disparos dificultou e impediu que os policiais presentes no local, conseguissem prender o autor em flagrante. "Não tinha como, ao meio de tantas pessoas, tantos tiros, corre-corre, pessoas desesperadas tentando sair do local, outras tentando se esconder nos banheiros os policiais terem visualizado o autor dos disparos" finalizou o delegado. Mais detalhes com vídeo da entrevista onde o autor é citado nas palavras do Bacharel Dr. Clayton Pinho. Segundo Dr. Clayton Pinho o acusado de nome Paulo Sérgio Pereira de Oliveira, está foragido.