quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Mãe é presa nos EUA após jogar filho autista de uma ponte



(Foto: AP)Uma mãe do estado do Oregon, no noroeste dos Estados Unidos, foi detida na segunda-feira após provocar a morte de seu filho de seis anos, que era autista, ao jogá-lo de uma ponte, informou nesta terça-feira a polícia de Newport, onde ocorreu o incidente.
Jillian McCabe, de 34 anos, telefonou para a emergência da polícia na segunda-feira para confessar que tinha jogado seu filho da ponte da baía de Yaquina, em Newport, ao sul de Portland, porque "estava ouvindo vozes" que pediam que ela fizesse isso, segundo ela mesma relatou aos agentes.

A mulher descreveu para a polícia o aspecto físico de seu filho, London, e as roupas que vestia quando jogou ele na água de uma altura de 40,5 metros.
Horas mais tarde, os agentes encontraram o corpo da criança em uma área de lazer da baía, ao leste da ponte.


Foto: AP)
Jillian foi detida e é acusada de homicídio com agravante, por isso foi colocada em prisão preventiva, mas poderá responder em liberdade se pagar uma fiança no valor de US$ 1 milhão. A primeira audiência de seu julgamento está marcada para o dia 12 de novembro.
A mulher, cujo marido sofre de esclerose múltipla, tinha criado há pouco tempo um site na internet no qual pedia dinheiro para sustentar sua família.
"Amo o meu marido. Ele cuidou de mim e do meu filho durante anos. Agoratenho que cuidar de mim e dele. Estou assustada, mas devo explorar todas as possibilidades para sustentar minha família neste momento", disse Jillian no site. EFE

FONTE: EFE

MP denuncia atacante Adriano por tráfico de drogas

O atacante Adriano foi denunciado pelo Ministério Público do Rio (MP-RJ) nesta terça-feira por tráfico de drogas, associação ao tráfico e falsificação de documento. A acusação partiu da 1ª Central de Inquéritos do Ministério Público do Rio. Juntos, os crimes preveem pena de reclusão que pode superar 25 anos.

A denúncia é baseada nas investigações da polícia acerca da compra de uma moto em julho de 2008. O veículo, avaliado em R$ 35 mil, foi registrado no nome da mãe do traficante Paulo Rogério de Souza Paz, conhecido como “Mica”.

Adriano está na França, onde foi conhecer as instalações do Le Havre, clube da segunda divisão com o qual negocia um retorno à carreira. Nesta semana, ele chegou a dizer que estava “99% acertado” com o time. O jogador tinha a viagem de retorno ao Brasil prevista ainda para esta terça-feira.

JUCURUTU: OPERAÇÃO POLICIAL FECHA FÁBRICA CLANDESTINA DE CD’S E DV’S PIRATAS





Fonte: Blog PM de Jucurutu
Na manhã desta quarta-feira, 05 de novembro, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, com o apoio da Polícia Militar, cumpriu vários mandados de Busca e Apreensão em residências, na Cidade de Jucurutu, que resultaram na apreensão de uma pequena quantidade de droga, na casa de um suspeito e no fechamento de uma fábrica clandestina de CDs e DVDs, que funcionava nos fundos da residência de José Batista dos Santos, Vulgo “Zé do CD”natural da Cidade de Florânia/RN.
Na Fábrica, os Policiais encontraram milhares de CDs e DVDs, gravados e virgens, e vários equipamentos de gravação de mídia, as chamadas torres.
De acordo com informações da Polícia Civil, Zé do CD era responsável por abastecer várias Cidades do Estado e algumas outras, fora do Rio Grande do Norte. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde encontra-se sendo ouvido pelo Delegado, o qual tomará as medidas cabíveis, no tocante aos procedimentos legais.

NATAL: JOVEM FOI EXECUTADO EM MENOS DE 24 HORAS APÓS O PRIMO SER MORTO



Fonte: Portal BO
A Polícia Militar registrou um assassinato, no final da manhã desta terça-feira (4), no conjunto Alto da Torre, no bairro da Redinha, zona Norte de Natal. RUI DEVALDO TEIXEIRA DE LIMA, DE 28 ANOS, foi morto a tiros, na rua Crepúsculo, por um atirador ainda não identificado. A vítima é prima de Ednaldo de Lima, assassinado na noite desta segunda-feira (3), também no mesmo conjunto.
De acordo com o delegado Roberto Andrade, da Dehom (Delegacia Especializada em Homicídios), os dois crimes podem ter relação, mas ainda é cedo par afirmar isso com toda a certeza. “Existem informações que dão conta que a mãe do jovem morto na noite desta segunda chegou a afirmar que toda a família está marcada de morte e isso é uma denúncia muito grave que iremos analisar”, relatou.
O delegado disse ainda que o assassino desta manhã agiu sozinho e perseguiu a vítima que tentou entrar em um galpão, mas foi alcançada e morta. O clima no conjunto é de medo, os moradores acreditam que outras pessoas irão morrer devido ao sentimento de vingança que ficou entre familiares das vítimas.

NATAL: POLÍCIA MILITAR APREENDE 06 Kg DE MACONHA, DINHEIRO, PRODUTOS ROUBADOS E PRENDE 06 SUSPEITOS NA RIBEIRA



Fonte: Tribuna do norte
Seis homens foram presos pela Polícia Militar na tarde de hoje (04) na rua Frei Miguelinho, na Ribeira, Zona Leste de Natal. Os suspeitos foram pegos em flagrante com 5kg de maconha, 2 mil reais em espécie e material de roubo. 
De acordo com o tenente Cláudio, do 1º Batalhão da PM, a inteligência da polícia, a partir de denúncias anônimas chegou a uma "boca de fumo". De acordo com a PM, os suspeitos vendiam e consumiam drogas no local. Eles foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Narcóticos (DNARC), onde está sendo registrado o flagrante.

NATAL: CRIMINOSOS MORREM EM CONFRONTO COM O BOPE


Fonte: Tribuna do norte
Dois homens morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Militar no início da tarde desta terça-feira (4) no bairro da Redinha, na zona Norte de Natal. Segundo a PM, um deles teria efetuado disparos contra um policial e furado uma barreira montada pelos policiais.
De acordo com o coronel Marcos Vinícius, comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), um dos ocupantes do carro teriam atirado contra um policial no final da manhã. Com isso, uma viatura do Bope teria dado início à perseguição do veículo.
Segundo major Manoel Kennedy, comandante do 4º Batalhão da PM, os suspeitos furaram uma barreira montada pela polícia. "A equipe do 4º Batalhão montou uma barreira para tentar abordar a dupla, mas eles não pararam. Na sequência, encontraram com outra viatura do Bope, quando teve início a troca de tiros", explicou ele.
Os dois suspeitos foram atingidos e encaminhados para o Hospital Santa Catarina, na zona Norte, mas não resistiram e morreram a caminho da unidade.
Os suspeitos ainda não foram identificados. No carro foi encontrada a arma que foi usada para atirar contra os policiais. Os corpos devem ser encaminhados para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN), no bairro da Ribeira, em Natal.

CURRAIS NOVOS: JOVEM VOLTA A SER DETIDO COM ARMA DE BRINQUEDO




Fonte: J. Júnior
Por volta das 19h horas de hoje (04/11/14) um jovem de 19 anos conhecido pelo o apelido de CANECO de 19 anos voltou a ser detido com uma arma de brinquedo idêntica a uma arma de verdade.
Caneco já havia sido detido na madrugada de ontem com outros dois menores empurrando um carro furtado e na ocasião estava com outra arma de brinquedo e alegou ser menor de idade, mas hoje conseguimos acesso a sua documentação e confirmou- se que ele tem na verdade 19 anos.
O mesmo estava com um moletom vermelho e agora a polícia tentará descobrir se ele tá envolvido em assaltos aqui na nossa cidade.
Se você caro leitor ou leitora tiver sido vítima desse cidadão entre em contato com a polícia.

Homem morto e queimado no RN era um dos mais procurados no Ceará

honorio







O Instituto Técnico Científico de Polícia identificou o homem assassinado no balneário de Pium, no último dia 6 de outubro, como sendo o cearense José Roberto Honório Silva, de 28 anos.
Honório era um dos foragidos mais procurados pela Polícia do Ceará e depois de ter sido morto a tiros ainda teve parte do corpo queimada. De acordo com a delegada Ana Lúcia Rocha, da DP de Eusébio, haviam 17 mandados de prisão em aberto contra ele.
“Só foi possível fazer a identificação depois que a Secretaria de Segurança do Ceará nos enviou uma cópia do Prontuário Civil dele. Aí depois foi só fazer o confronto das impressões digitais para confirmar” pontuou a necropapiloscopista Roseli Costa.