quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Homem é assassinado na avenida Capitão Mor Gouveia

Um homem identificado apenas como Paulo foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (22), próximo a um quiosque de vendas, instalados às margens da avenida Capitão Mor Gouveia, no bairro Cidade da Esperança, zona Oeste da capital. A vítima, segundo a polícia, apresentava ferimentos na cabeça e pode ter sido morta durante a madrugada. 
Por volta das 5h, comerciantes do local informaram a ocorrência à polícia, via Ciosp, e quando a guarnição chegou ao local do crime, ninguém quis relatar algum detalhe sobre a motivação do assassinato. Uma garota de programa que faz ponto próximo a rodoviária revelou que o homem morto sempre era visto pelos quiosques e que atendia pelo nome de Paulo. “Aqui mesmo se a gente tiver visto não vamos dizer nada, se falarmos certamente vamos acabar como ele”, disse.
Agentes das coordenadorias de criminalística e medicina legal do ITEP estiveram no cenário do crime e constataram que Paulo foi morto com golpes na cabeça, possivelmente de um facão ou foice. Policiais da Dehom também tentaram colher o máximo de informações com pessoas da localidade e em seguida iniciaram diligencias afim de elucidar o crime.

Fonte: Portal BO

Preso último integrante foragido do grupo que estuprou idosa de 72 anos




Os policiais civis da Delegacia de Monte Alegre, com a apoio da Polícia Militar, prenderam, nesta quarta-feira (22), José Antônio da Silva, de 42 anos, pelo estuprou de uma mulher de 72 anos, ocorrido em 2001. José era o ultimo integrante do grupo, composto por Francisco das Chagas Barbosa da Silva, Moacir Gomes da Silva e Antônio Gomes Sobrinho, que encontrava-se em liberdade. Os demais autores do crime foram presos no distrito de Cobé , zona rural de Vera Cruz, no último dia 1º de setembro. O grupo respondia o processo em liberdade, quando, após decisão judicial da Comarca do município, foi condenado a sentença em definitivo.

LAJES/RN: PM PRENDE ACUSADO DE PEDOFILIA



Fonte: Blog Focoelho
A policia militar da cidade de Lajes efetuou a prisão de JOSE EUDES DE LIMA TEIXEIRA no assentamento Boa Vista, a prisão foi efetuada pela guarnição de serviço comandada pelo sargento Simplício, e composta pelos Sds Nicolau e Nóbrega.
Segundo informou a policia, José Lima esta sendo acusado de estupro de vulnerável, e está sendo preso pelo crime de pedofilia, contra uma menina de 11 anos de idade.
José Lima agora ficará detido à disposição da justiça, para os procedimentos.

CAICÓ: PM PRENDE JOVEM JUCURUTUENSE ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS



Fonte: Blog PM de Jucurutu
Na noite desta segunda-feira, 20, por volta das 18h00 min., a Polícia Militar de Caicó prendeu uma jovem jucurutuense, de nome LUANA JOSÉ SILVA, 18 ANOS, portando 30 gramas de cocaína.
A prisão se deu quando uma Guarnição do GTO efetuou uma abordagem a um mototaxi no Bairro Barra Nova, na Cidade de Caicó e, como ele, estava Luana que acabou mostrando muito nervosismo e, ao ser feita a revista em sua bolsa, foi encontrado o entorpecente. Luana e o mototaxi foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde o mototaxi foi ouvido e liberado, porém Luana, a quem foi constatado pertencer a cocaína, foi autuada em Flagrante pelo Crime de Tráfico de Drogas e se encontra presa, à disposição da Justiça.
Depois que Luana foi presa, os Policiais foram até a casa de onde ela teria pegado o entorpecente e encontraram mais cocaína, maconha, dinheiro, balança de precisão e uma lista com nomes de pessoas, supostamente devedoras do tráfico. O proprietário da residência no entanto, acabou fugindo e não foi localizado.

PARELHAS: JOVEM FOI ASSASSINADO POR ENGANO, O ALVO ERA SEU IRMÃO



Fonte: Blog do Marcos Silva
No início desta Quarta-Feira (22/10) por volta de 00h30, um jovem de 22 anos foi morto 
por engano em Parelhas.
A ocorrência foi registrada na Rua Belisio Cândido de Macedo, no Bairro São Sebastião,
Zona Norte da cidade.
Segundo informações, dois homens chegaram em uma moto adentraram na residência 
dos pais da vitima e efetuaram três disparos de arma de fogo contra JOSEANDRO 
RODRIGUES DA SILVA, DE 22 ANOS, que morreu no local. Após praticarem o 
ato os acusados fugiram do local.
A Polícia Militar foi acionada realizou diligências e conseguiu deter dois suspeitos 
que foram conduzidos para a DP em Caicó.
Ainda segundo informações, a vitima foi morta por engano os acusados queriam
 assassinar o seu irmão.
O motivo do homicídio será investigado pela polícia. 
O ITEP de Caicó foi acionado e fez a remoção do corpo.

“Major Fernandes” pode assumir vaga de deputado


O Major Fernandes (PSD), candidato a deputado estadual que teve 25.006 votos nas eleições de 5 de outubro último, pode assumir vaga na Assembleia Legislativa no próximo ano, mesmo não tendo sido eleito. Ficou como primeiro suplente de sua coligação.

Caso o candidato Robinson Faria (PSD) seja eleito ao Governo do Estado, pode puxar um de seus deputados, levando-o à AL.

O candidato já andou confessando essa aspiração a alguns interlocutores.

Há possibilidade de que o deputado eleito Galeno Torquato (PSD) venha a ser “puxado” para equipe de secretários, na hipótese de vitória de Robinson.

Por Carlos Santos