domingo, 19 de outubro de 2014

Homens brigam e se esfaqueiam até a morte em Tangará


(Foto via Whatsapp do Grupo O Paralelo 24 horas)
Dois homens se envolveram em uma briga no Bairro do Bubu na cidade de Tangará. Segundo informações policiais os envolvidos na briga teriam uma "rixa" e entraram em luta corporal e se agrediram mutuamente com facas onde uma das vítimas, com deficiência em um dos braços veio a óbito no local, o outro homem foi socorrido em estado grave para o hospital Santa Terezinha e imediatamente socorrido para o hospital regional de Parnamirim.
Nomes das vítimas: Odair da Silva Araújo, 34 anos (vítima fatal) e Aluízio Serafim da Silva, 38 anos (socorrido em estado grave).

Fonte: O Paralelo

MOSSORÓ REGISTRA 03 HOMICÍDIOS ELEVANDO O NÚMERO PARA 151 EM 2014


149º HOMICÍDIO

150º HOMICÍDIO


Fonte: Passando na hora
151º HOMICÍDIO DE 2014
Não está nada fácil a noite deste sábado 18 outubro 2014 no que se refere a área policial. Em menos de três horas o CIOSP Mossoró registra mais um crime de homicídio na cidade. Um homem foi morto por disparos de arma de fogo por volta das 21:40hs,no bairro Nova Vida na Av. Presidente Dutra.
De acordo com as primeiras informações a vítima JEAN DE SOUZA BASÍLIO, 20 ANOS DE IDADE residente na Favela do Velho, seguia com outra pessoa na moto HONDA TITAN de cor azul placa MYB 6394 Mossoró-RN quando foi alvejado por indivíduos que seguiam em outra motocicleta.
Ainda segundo informações de populares a pessoa que seguia com ele também teria sido alvejada e saiu correndo porem ate o momento a informação ainda não foi confirmada haja vista que o mesmo ainda não deu entrada em nenhuma unidade hospitalar.Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, isolaram o local do crime para os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep, para onde o corpo de Jean foi removido para os procedimentos de necropsia para em seguida ser liberado para sepultamento.
150° HOMICÍDIO DE 2014

ASSU: HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NA ZONA RURAL



Fonte: Portal BO
Foi registrado na noite deste sábado 18 de outubro de 2014,um crime de homicídio na comunidade da Mutanba da Caeira zona rural de Assu. De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como TIAGO FERNANDES DA SILVA OLIVEIRA natural de Angicos RN 24 anos de idade, estava próximo ao bar de Carlinhos quando foi alvejado por disparos de arma de fogo vindo a óbito no local. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia ITEP, que fez a remoção do corpo para sede do órgão na cidade de Mossoró para os procedimentos de necropsia.

NATAL: BLITZ DA LEI SECA PRENDE 12 PESSOAS E APREENDE DROGAS E ARMA


















Fonte: Portal BO
As equipes da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual e Detran-RN montaram a blitz da Lei Seca, desta vez, no bairro da Ribeira. Na madrugada deste sábado (18), os policiais fizeram abordagens na rua Gustavo Cordeiro de Farias e na avenida do Contorno, resultando na prisão de 12 pessoas por embriaguez ao volante, bem como na apreensão de uma arma e droga.
De acordo com a Polícia Militar, foram realizados 201 testes de bafômetros, entre 0h e 6h deste sábado. Além dos 12 flagrantes de embriaguez ao volante, a polícia apreendeu 33 carteiras de habilitação e, no total, 45 condutores tiveram Carteira Nacional de Habilitação recolhidas.
Um dos homens abordados estava em uma motocicleta Honda CG Fan preta, com queixa de roubo. Além disso, o suspeito portava um revólver calibre 38 com cinco munições e aproximadamente 200 gramas de maconha.


CARRO IMPORTADO FOI TOMADO DE ASSALTO PRÓXIMO A IPUEIRA AQUI NO SERIDÓ



Fonte: Eduardo Dantas
A Policia Militar registrou um assalto a mão armada na tarde deste sábado (18) entre as cidades de Ipueira no Seridó do Rio Grande do Norte e São Mamede no Sertão do Estado da Paraíba.
Homens armados renderam o motorista e tomaram o veículo importado modelo Audi de cor preta e placa KKZ 7070 de Tabira/Pernambuco. As Policiais do Rio Grande do Norte e da Paraíba estão em diligências na tentativa de localizar o veículo.