quinta-feira, 9 de outubro de 2014

POLÍCIA PRENDE FORAGIDO SUSPEITO DE MATAR JOVEM EM MURIU E DEIXAR OUTRO BALEADO



Fonte: Portal BO
Policias do Batalhão de Choque e da Polícia Civil realizaram uma operação, na tarde desta quinta-feira (10), e prenderam um foragido da Justiça. Além disso, o preso é suspeito de ter praticado um atentado que deixou um morto e outro baleado, na última terça-feira (8), na praia de Muriu.
JACSON FERREIRA DE OLIVEIRA, DE 20 ANOS, mais conhecido como “Pêu, foi preso na praia de Jacumã. Ele estava portando uma pistola calibre 380 de fabricação argentina. O jovem tinha mandado de prisão em aberto.
Além disso, de acordo com a Assessoria de Comunicação do BPChoque, Jacson é suspeito de ter matado Gustavo Costa da Silva, de 22 anos, e deixado ferido outro rapaz, durante um atentado na terça-feira a noite, em Muriu.

BANDIDOS ASSALTAM AGÊNCIA DOS CORREIOS DE JARDIM DE PIRANHAS


Fonte: Jair Sampaio
Por volta das 11 horas da manhã dessa quinta feira (09), a polícia militar de Jardim de Piranhas foi acionada para inibir a fuga de dois bandidos que assaltaram à agência dos Correios local.
A dupla, que estava armada, anunciou o assalto em meio à movimentação de clientes e funcionários, depois fugiu com destino à comunidade Barra de São Pedro, município de Jardim de Piranhas, contudo o local oferece acesso a outras cidades, inclusive para o vizinho estado da Paraíba.
As polícias da Paraíba e RN montaram campanas e diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

Idosa de 99 anos morreu vítima de bala perdida em Parnamirim na Grande Natal

 
Uma idosa de 99 anos morreu vítima de uma bala perdida nesta terça-feira (7) no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. Vitorina Ferreira da Silva estava internada na unidade hospitalar depois de ter sido baleada dentro de casa no último domingo (5) no bairro Boa Esperança, em Parnamirim, na Grande Natal.

Vitorina Ferreira da Silva levou um tiro no braço durante uma perseguição nas ruas do bairro. De acordo com informações de moradores, uma dupla em uma motocicleta perseguia um homem. Os suspeitos atiraram em via pública e a bala atravessou a parede da casa da idosa, que completou 99 anos há três meses.

Em entrevista à Inter TV Cabugi, um dos cinco netos da vítima informou que a idosa estava no sofá de casa quando foi atingida. "Era muito alegre, lúcida, conversava sobre tudo e sabia de tudo que acontecia. É muito triste porque aconteceu dentro de casa", disse o neto, que preferiu não se identificar.

Fonte: G1 /RN

Agência dos Correios de Jardim de Piranhas foi assaltado nesta quinta-feira



Correio de Jardim de Piranhas acaba de ser assaltado. A informação foi confirmada pela policia militar. 

Dois homens armados em uma moto, chegaram na agência e anunciaram o assalto e logo depois tomaram como destino a barra de São Pedro. 

Duas equipes da policia já estão a procura dos assaltantes. Esse já o segundo assalto em menos de seis meses na agencia de Jardim de Piranhas.

Fonte: Alex Maia

Professor é acusado de tentar asfixiar dois alunos dentro da escola em Apodi/RN




Os pais de duas crianças prestaram queixa na Delegacia de Polícia Civil de
Apodi, na tarde desta quarta-feira (08/10), contra um professor da Escola 
Estadual Alvani de Freitas Dias, o CAIC, na periferia da cidade. 

Segundo os agentes de polícia civil, o fato se deu por volta das 16h, 
quando o professor teria, supostamente, tentado agredir os dois 
estudantes, de 11 e 12 anos, após as crianças terem o apelidado
por um nome no qual o educador não gostou. De acordo com as
vítimas, o professor de nome preservado tentou asfixiá-los dentro da escola. 

Ao tomar conhecimento do caso, o pai de um dos estudantes tentou
invadir o colégio para pôr fim na vida do professor. Em apoio ao 
pai, alguns populares ainda chegaram a apedrejar a escola com paus,
pedras e até frutas verdes. Em contato com a equipe de reportagem 
do Portal SOS Notícias do RN e Rádio Vale do Apodi, alguns 
moradores revelaram que esta versão não é verdadeira. Segundo 
eles, o professor teria apenas apertado o braço de um deles, na
tentativa frustrada de colocá-lo para assistir aula. 

Neste momento, a criança saiu da sala de aula chorando e alegando
a agressão por parte do educador, o que causou toda a confusão. Para 
conter os ânimos no local e retirar o professor de dentro da escola, 
foi necessário o apoio de duas viaturas da Polícia Militar. Ao saber
da queixa prestada na delegacia, o Dr. Renato Oliveira, titular da DP
de Apodi, informou que irá intimar o acusado para que o mesmo relate
a sua versão, e a polícia possa julgar quem realmente é culpado.


Fonte: O paralelo

NATAL: POLICIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAR DE HOMICÍDIO CONTRA PROMOTOR DE VENDAS



Fonte: Portal BO/ Foto: Degepol
Policiais civis da 9ª Delegacia de Polícia prenderam, na manhã desta quarta-feira (8), PEDRO JORGE DE TORRES FILHO, VULGO "PEDRO CEGO", DE 26 ANOS. A prisão aconteceu em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Distrito Judiciário da Zona Norte. "Pedro Cego" é acusado de ser o coautor do homicídio do promotor de vendas Micael Leite de Souza, de 25 anos, ocorrido na área de lazer do Conjunto Panatis, zona Norte de Natal.
O crime aconteceu no dia 23 de junho deste ano durante um evento das festas juninas. De acordo com o delegado Dimas Genuíno, Micael foi assassinado após uma discussão banal com Pedro Jorge. As investigações apontaram que depois de discutir com Micael, Pedro teria saído da festa e voltado com o assassino que atirou com a arma apontada para a cabeça da vítima. O jovem morreu antes da chegada do socorro.
Ao serem ouvidos na delegacia, os suspeitos negaram a participação no crime, mas ambos confirmaram que estavam no evento no momento do ocorrido. Há uma semana, os policiais civis já haviam dado cumprimento ao mandado de prisão contra ÍTALO RALAN DE MELO LOPES, 23 ANOS, apontando como o autor do disparo que vitimou Micael.

CURRAIS NOVOS: BRIZOLA VOLTA A SER PRESO ACUSADO DE ARROMBAR RESIDÊNCIA, POR DESACATO E RACISMO



Fonte: J. Júnior
Por volta de 01h da madrugada de hoje (09) a Polícia Militar voltou a prender o velho conhecido da polícia SÉRGIO ROBERTO DE OLIVEIRA SILVA (BRIZOLA) acusado de arrombar uma residência na Rua Dix-Sept Rosado, área central de Currais Novos.
Brizola foi reconhecido por uma mulher da casa que acordou com o barulho e se deparou com o mesmo dentro da residência e gritou, fazendo com que o acusado fugisse e se deparasse com uma guarnição da Polícia Militar que seguia para atender a ocorrência.
Na penúltima vez que foi solto, Brizola arrombou a loja da A Maré Mansa e furtou de lá cerca de 10 mil reais em mercadoria num furto que durou apenas 48 segundos e foi filmado pelas câmeras de segurança.
Semana passada a ótica Cristo Rey, localizada na Rua João Pessoa, Centro, também foi arrombada durante a madrugada e o principal suspeito é o Brizola que aparece nas câmeras de segurança circulando pela Rua.
Brizola ao chegar na delegacia desacatou todos os Policiais Militares e o Delegado Dr. Antônio Pinto com palavras de baixo Calão e de racismo.