terça-feira, 7 de outubro de 2014

OPERAÇÃO EM ALEXANDRIA/RN APREENDE ARMAS QUE POSSIVELMENTE ERAM USADAS EM CRIMES DE PISTOLAGEM



Fonte: G1/RN/ Sertão na mídia
Apreensão aconteceu nesta terça (7) em uma fazenda em Marcelino Vieira. Além do armamento, dono da propriedade e caseiro foram presos.
Do G1 RN
A Polícia Militar apreendeu na manhã desta terça-feira (7), em uma fazenda no município de Marcelino Vieira, na região Oeste do Rio Grande do Norte, quatro espingardas e um revólver que teriam sido usados em crimes de pistolagem. De acordo com o capitão Inácio Brilhante, comandante da PM na região, também foram apreendidas munições de grosso calibre e coletes à prova de balas. O proprietário e o caseiro foram presos.
Participaram da operação policiais do Grupo Tático Operacional de Alexandria, do Destacamento da PM dos municípios de Marcelino Vieira, Pilões e Tenente Ananias, além do delegado da Polícia Civil Célio Fonseca.
Ao G1, o capitão explicou que a fazenda era utilizada por criminosos para encontro de pistoleiros que atuam em municípios da região. Os dois homens presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Alexandria.

BOM JESUS/RN: GAROTA DE 17 ANOS FOI MORTA A TIROS



Fonte: Blog 100% Bom Jesus


Na Noite desta Segunda (06) a adolescente JOICE EMANUELE GOMES FERREIRA DE 17 ANOS filha de Josy Cabeleireira, foi assassinada. Segundo informações Joice ia passando de moto e foi alvejada com vários tiros em que 03 acertaram fatalmente a cabeça da mesma que chegou a ser socorrida para o Hospital Maternidade Severina Azevedo de Bom Jesus, onde aguardaram a chegada da Samu para ser conduzida a Natal, mas durante os procedimentos de atendimento ela veio a óbito.

MOSSORÓ: POLÍCIA REGISTRA DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO



Fonte: Blog Passando na hora

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de tentativa de homicídio na cidade. O fato ocorreu desta vez, por volta das 18:30hs desta segunda-feira 06 de outubro de 2014. De acordo com as primeiras informações o alvo seria MICHEL FRANKLIN FERREIRA, 35 ANOS que segundo informações oficiais repassadas pela Polícia ele teria participado de um assalto aos Correios da cidade de Alto do Rodrigues. Michel caminhava pela rua Epitácio Pessoa no Bairro Barrocas, quando dois elementos passaram de moto efetuando os disparos contra a vítima que foi socorrida por uma ambulância ALFA do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Uma mulher aparentemente ser menor de idade que confirmou conhecer Michel também foi atingida e socorrida pela mesma equipe para o HRTM.

NOVE PESSOAS SÃO DETIDAS EM RINHA DE GALO E POLÍCIA APREENDE ANIMAIS MALTRATADOS



Fonte: Blog Portal BO
A Companhia de Polícia Ambiental da Polícia Militar fechou uma rinha de galo, deteve nove pessoas para averiguação e apreendeu 20 galos que estavam sendo maltratados. O flagrante aconteceu nos fundos de um bar, na comunidade do Arenã, em São José de Mipibu, nesta segunda-feira (6).
A Cipam foi chamada pelo Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (CIOSP) após uma denúncia de que a rinha estava sendo praticada no quintal de um bar. Chegando lá, os policiais encontraram um verdadeiro “circo” montado para as brigas entre os animais.
Até mesmo um ringue havia no meio da rinha. Além disso, os policiais apreenderam 20 galos de briga que estavam em gaiolas, todos com bastantes ferimentos. Nove pessoas foram detidas para a averiguação, mas deverão ser liberadas.
De acordo com o sargento Rodrigues, da Cipam, as condições que os animais foram encontrados eram precárias, eles viviam em puleiros e em condições deploráveis. Alguns galos já estavam mortos, inclusive. A polícia descobriu ainda que no local eram praticadas apostas que variavam de R$ 200 a R$ 3 mil.