segunda-feira, 6 de outubro de 2014

EQUADOR/RN: PM PRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 02 ANOS



Fonte: Blog sertão na mídia (Link nesse blog)
A polícia militar de equador-RN prendeu em flagrante na tarde desta segunda-feira (06)JORDÃO DA NÓBREGA AZEVEDO, pelo crime de estupro de vulnerável.
A polícia recebeu a denuncia de que o homem estava com uma criança de apenas dois anos em atitudes estranha, que levava a crer que ele estaria abusando da criança. Ao chegar ao local os policiais deram voz de prisão ao mesmo e o conduziram para a delegacia de policia de parelhas.
A criança foi levada para o hospital de parelhas para passar por exames e, segundo os policiais, ficou comprovada a violência sexual pelo médico de plantão. Ainda de acordo com a PM o estado de saúde da criança inspira cuidados.
O homem alegou para os policiais que estava embriagado e que não lembrava de nada do acontecido. Ele foi autuado em flagrante e deverá ser conduzido para o presídio Pereirão em Caicó.
Estupro de Vulnerável
Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos:
Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.
§ 1o Incorre na mesma pena quem pratica as ações descritas no caput com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência.
§ 2o (VETADO)
§ 3o Se da conduta resulta lesão corporal de natureza grave:
Pena - reclusão, de 10 (dez) a 20 (vinte) anos.
§ 4o Se da conduta resulta morte:
Pena - reclusão, de 12 (doze) a 30 (trinta) anos.

CANTOR CAICOENSE PAULO CASSIANO MORRE NESSA SEGUNDA-FEIRA


Fonte: Blog Eduardo Dantas
O conhecido Cantor Caicoense PAULO CASSIANO morreu na manhã desta segunda-feira (06) em um hospital de Natal. 
Paulo Cassiano sentiu uma forte dor de cabeça na tarde de ontem (05), sendo transferido às pressas para Natal. 
Segundo informações da família ele não resistiu a uma possível grave doença e veio a óbito na manhã de hoje (06).
O Corpo de Paulo Cassiano será velado na sua residência a partir das 18 horas desta segunda-feira no bairro Paulo VI e o sepultamento acontece nesta terça-feira na cidade de São Rafael.

MOSSORÓ: DURANTE PATRULHAMENTO DE ROTINA PM PRENDE DUPLA SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS






Fonte: Blog Passando na hora
Em patrulhamento de rotina na Rua Manoel Maria do Nascimento, no Conjunto José Agripino, na manhã desta segunda-feira, 6 de Outubro de 2014, policiais da viatura bic Ciprede realizaram uma abordagem a um casal que estava na calçada de uma residência.
Com apoio da viatura do Santo Antônio os pm’s entraram na residência abandonada e encontraram uma parte da droga no quintal. WILTON CARLOS MENDES TORRES, 22 ANOS DE IDADE, morador da Estrada da Raiz, foi preso e conduzido para a Denarc juntamente com MIKEVILY NAIARA BEZERRA DA SILVA, 19 ANOS, que entregou a outra parte da droga aos policiais que estava escondida em sua roupa.
Com o casal foi apreendido 20 pedras de crack e 14 trouxinhas de maconha e cerca de R$162,00 em dinheiro fracionado. Wilton e Mikevily foram apresentados ao Delegado Dr. Rafael Arraes e foram atuados por tráfico de drogas e aguardará decisão judicial. Wilton já havia sido preso por assalto.

MOSSORÓ: PM PRENDE CASAL ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS



Fonte: Blog Passando na hora
Policiais da Viatura Santo Antônio com apoio da viatura Bic Cipred, prenderam no início da tarde desta segunda-feira, 06 de Outubro de 2014, no Bairro Santa Helena um casal acusado de tráfico de drogas.
De acordo com informações dos policiais, estavam em patrulhamento quando se depararam com o casal trafegando em um moto tipo Trax. Ao avistar a viatura ambos ficaram nervosos e tentaram jogar a droga juntamente com o dinheiro fracionado. Os policiais perceberam a ação e recuperam todo o material, cerca de 01kg de maconha e uma grande quantidade em dinheiro fracionado.
CLEUTON DA SILVA MORAIS, 25 ANOS DE IDADE, E ANDREA MARIA DA SILVA BARBOSA, 20 ANOS DE IDADE, foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Narcóticos e apresentados ao delegado Dr. Rafael Arraes que conduzirá o caso. Cleuton já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo.

NATAL: POLICIAL MILITAR MORRE EM ACIDENTE NA RIBEIRA



Fonte: Blog Portal BO
O policial militar CRISTIANO ROGÉRIO DE SOUZA, DE 34 ANOS, morreu em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (5), na Ribeira. O soldado, que também é formado em psicologia, estava em uma motocicleta e foi atropelado por um ônibus, no cruzamento da rua Tavares de Lira com a avenida Duque de Caxias, próximo ao Procon.
Como o acidente aconteceu no início da manhã, o movimento no trecho era bastante tranquilo e, por isso, poucas pessoas testemunharam. O motorista da empresa Guanabara que dirigia o ônibus foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, para prestar esclarecimentos sobre o acidente.
Uma das possibilidades é que um dos envolvidos no acidente tenha cruzado sinal vermelho, mas a informação ainda não foi confirmada pela polícia. O corpo do soldado Cristiano Rogério foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia. O ônibus passou por cima da cabeça da vítima, chegando a esbagaçar o capacete.
De acordo como o tenente Luciano Claudio, o policial era lotado no Centro Clínico da Polícia Militar, estava na corporação desde 2006 e era irmão de outro PM. “É lamentável o ocorrido, o soldado voltava para casa depois de mais um serviço”.

CURRAIS NOVOS: MULHER FOI VIOLENTADA NESSE DOMINGO






Fonte: Blog Esquadrão resgate
Na noite deste domingo (05/10) uma mulher de aproximadamente de 40 anos (Terá o nome preservado) foi violentada sexualmente no Bairro Silvio Bezerra de Melo. Populares perceberam um homem praticando atos sexuais na mulher numa calçada e ao se aproximarem o homem fugiu do local e não foi identificado. A mulher estava despida e apresentava sintomas de embriaguez. Populares providenciaram algumas roupas e colocaram na mulher.
A equipe de socorristas do Esquadrão Resgate foi acionada e ao chegar no local prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima para o Hospital Regional de Currais Novos. A Polícia Militar também foi acionada e se fez presente no local para levantamento dos fatos e realizará diligências para tentar encontrar o acusado.