sábado, 4 de outubro de 2014

VEÍCULOS SE ENVOLVEM EM ACIDENTE EM PONTE NA RN 041










POR BLOG ESQUADRÃO RESGATE - Às 19h deste sábado um Veículo Corsa Classic (Placas NNN 7088 São Gonçalo do Amarante/RB) conduzido por José Salustiano Pereira (residente em São Gonçalo do Amarante) colidiu na mureta de uma ponte na RN041 e em seguida colidiu na lateral de um veículo VW Gol (placas OSC 2005 Eusébio/CE) conduzido por João F. do Nascimento Filho (Residente em Assu).


A Equipe de socorristas do Esquadrão Resgate e a Gaurnição do 2º GPRE (Cb. Ezequiel, Sd. Francieldo, Sd. Leandro) foram acionados e rapidamente chegaram ao local. José Salustino (condutor do Corsa) disse aos policiais que seguia sentido Lagoa Nova e que não conhecia a rodovia e ao chegar na ponte não sabia que era estreita e só passava um veículo por vez. Ele ainda disse que se encandeou com a luz do veículo Gol, não viu a mireta da ponte chegando a colidir e perder o controle o veículo e acabou colidindo na lateral do Gol.



Um dos condutores foi socorrido para o Hospital Regional de Currais Novos, já o outro condutor recusou-se a receber atendimento, então assinou um termo de responsabilidade.

CURRAIS NOVOS: CARRETA PEGA FOGO NA BR 226




Fonte: Blog Esquadrão resgate
Um caminhão tipo Cavalo Mecânico VW (Placas MKN 3677 Seara-SC) sofreu um incêndio na BR226 em frente a entrada do Sertão Bonito a 5Km de Currais Novos O fato ocorreu na tarde dessa sexta-feira (03/10) às 16h50min. O condutor do veículo identificado por Diêgo (natural de Santa Catarina) conversou com nossa equipe de reportagem no local. Ele disse que vinha de Natal e o caminhão havia apresentado um problema no motor, então deixou o caminhão no local e foi em Currais Novos buscar um mecânico e quando voltou o caminhão já estava tomado pelas chamas.
A Viatura da Rádio Patrulha esteve no local controlando o trânsito para evitar outro acidente até a chegada da PRF que isolou um dos sentidos da rodovia e realizou os procedimentos de praxe.

TANGARÁ: GRAVE ACIDENTE NA BR 226 ENVOLVENDO DUAS MOTOS DEIXOU UMA VÍTIMA FATAL



Fonte: Blog Tangaraense
Um acidente envolvendo duas motos foi registrado no início da noite de hoje (03) na entrada da cidade de Tangará, em frente à fábrica Tinol, os dois ocupantes das motos chegaram a colidir causando este grave acidente, as causas do acidente estão sendo investigadas pela polícia.
Segundo informações da Polícia Militar de Tangará, os condutores foram identificados sendo, LUÍZ FERREIRA SANTOS DE 65 ANOS DE IDADE, e o outro ocupante é JOSÉ ADRAYLTON DA COSTA DE 27 ANOS, residentes na cidade de Tangará/RN.
A equipe do Hospital e Maternidade Santa Teresinha foi acionada até o local para prestar os primeiros socorros, onde as vítimas foram imediatamente encaminhadas para o hospital em Natal.
O ocupante da moto o senhor Luíz Ferreira Santos de 65 anos, teve fratura exposta na perna, e foi socorrido em estado grave e não resistindo aos ferimentos, infelizmente vindo a óbito no hospital em Natal.

PAU DOS FERROS/RN: CABO DA RESERVA DA POLÍCIA MILITAR FOI ASSASSINADO NESSA SEXTA



Fonte: O camera
O Cabo JOSÉ NELSON RODRIGUES DA SILVA, “CB NELSON” foi morto no inicio da noite de hoje, 03 de Outubro de 2014, na cidade de Pau dos ferros, no Oeste do Rio Grande do Norte. 
Segundo informações, o militar, que já estava na Reserva Remunerada trafegava de motocicleta na RN que liga os municípios de Pau dos Ferros a Francisco Dantas, próximo a Universidade do Semi Árido, foi surpreendido por dois indivíduos que estavam de motocicleta. 
Cb Nelson foi atingido nas costas com disparos de pistola e morreu no local. A Polícia não tem informações sobre os acusados e nem sobre a motivação para o assassinato.