quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Casal é preso por tráfico em Caicó




A Polícia Civil de Caicó prendeu em flagrante, nesta quinta (25), o casal Benito Olegário dos Santos e Carla Andrea da Silva por tráfico de drogas. A equipe, chefiada pela delegada Mariana Diógenes, chegou até os traficantes ao cumprir um mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara Criminal de Caicó, na casa onde os acusados guardavam os materiais ilegais.

Na residência localizada na Rua Manoel Joaquim, centro da cidade, os policiais encontraram crack, maconha, objetos para fracionamento e comercialização da droga (embrulhos plásticos, giletes e canivetes) e cinco celulares. A equipe também conseguiu apreender a quantia de R$ 688,00 que estava com o casal.

Policiais da Denarc apreendem cocaína e prendem três suspeitos em Parnamirim


Policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos realizaram uma operação e prenderam três pessoas, bem como apreenderam quatro quilos de cocaína, nesta quarta-feira (23). A ação foi deflagrada após denúncia e investigação que levaram aos suspeitos, em Emaús, Parnamirim. 
Os policiais, inicialmente, receberam informação de que traficantes em dois carros iriam se encontrar próximo a um supermercado na BR 101 para fazer o repasse de drogas de um para o outro. Com isso, a polícia montou campana para esperar os suspeitos. 
Um homem em um veículo Parati, de cor branca, acabou encontrando com um casal que estava em um HB20, também de cor branca. Depois disso, os suspeitos saíram de onde estavam e foram até o Parque das Orquídeas, em Emaús. 
Eles pararam em uma residência e, nesse momento, os policiais da Denarc fizeram abordagem. No HB20, estavam Raoni Amaral Ferreira, de 23 anos, e uma adolescente de 17 anos. O casal estava com um quilo de Cocaína. Já Jeferson de Souza, de 23 anos, estava na Parati. 
Na casa onde os suspeitos pararam, os policiais apreenderam uma balança de precisão, uma prensa hidráulica e um multiprocessador, além de mais três quilos de cocaína. Ainda durante a revista, a polícia apreendeu R$ 5.240 em espécie, munições calibre 765 e ponto 45. 
A jovem Maiara Camille Ribeiro Soares, de 20 anos, estava dentro da casa e acabou presa por tráfico de drogas. A adolescente de 17 anos que estava com os suspeitos foi conduzida para delegacia para averiguação.

Fonte: Portal BO

Homicídio a bala foi registrado na noite desta quarta-feira no Alto da Boa Vista em Caicó


Crédito foto: Jair Sampaio

A Policia Militar registrou mais um crime de homicídio a bala na noite desta quarta-feira (24), por volta de 23h30, no setor final do bairro Alto da Boa Vista na zona norte da cidade de Caicó.
De acordo com informações, a vitima do crime trata-se de um jovem que pilotava uma moto Yamaha, modelo Fazer, cor preta e placa MNT-4168 com inscrição na cidade de Caicó.

A Policia Militar, Civil e ITEP foram acionados até o local onde tomaram as medidas cabíveis visando o recolhimento do corpo para que possa ser identificado, necropsiado e em seguida liberado para sepultamento. 

No local do crime a vitima não foi identificada mais informações extra-oficiais chegadas a nossa reportagem dão conta de que o mesmo pode ser um jovem conhecido como Gil que reside lá mesmo no Bairro Alto da Boa Vista. A Policia Civil e o ITEP irão aguardar a presença de familiares para fazer a identificação da vitima.

Homem capota carro roubado na noite desta quarta feira na BR-226 em Tangará



Um homem foi preso nesta quarta feira (24), depois de ter capotado um veículo roubado, modelo Celta de cor prata placas KLT-2803, na BR-226, no sentido Serra Caiada à Tangará nas proximidades da Fazenda Araponga. 

O homem dirigia em alta velocidade vindo a capotar o veículo, a polícia militar foi acionada e a equipe do Hospital e Maternidade Santa Teresinha para os primeiros socorros. A polícia ao averiguar o veículo se constatou que o mesmo tinha sido roubado hoje (24) na cidade de Parnamirim, também foi encontrado armas e munições em posse do suspeito, o mesmo já é um velho conhecido da PM de Santa Cruz. 

O homem foi socorrido até o hospital de Tangará, onde a polícia militar o identificou sendo, Francisco Fabrício Sousa de Assis, da cidade de Santa Cruz/RN. Segundo informações da polícia este veículo seria o segundo que o mesmo teria roubado no dia de hoje (24), o suspeito já tinha passagem pela polícia. O suspeito foi transferido para o hospital em natal, logo após deverá ficar a disposição da justiça.
Fonte: Tangaraense