quarta-feira, 10 de setembro de 2014

CURRAIS NOVOS: DROGA AVALIADA EM 700 MIL REAIS FOI INCINERADA







Fonte: J. JÚNIOR
No início da noite dessa terça-feira (09) aproximadamente 12 Kg de cocaína e cerca de 07 Kg de crack foram incinerados no forno de uma cerâmica há uma temperatura de 880 ºC.
A operação foi realizada em sigilo e contou com a presença da Polícia Civil, Polícia Militar e uma promotora de Justiça que acompanhou todo o trabalho.
A droga havia sido apreendida em Currais Novos no último dia 29 pela PRF durante uma abordagem de rotina.
O Juiz responsável pelo o caso autorizou a destruição da droga, dado o grande valor financeiro que representava.

PENDÊNCIAS/RN: HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NESSA MADRUGADA



Fonte: Blog Focoelho
Na madrugada dia hoje 09/09 aconteceu mais um crime de Homicídio na Cidade de Pendências RN, onde foi vitima foi o jovem de 19 anos, ADANIS DENMARK DA ROCHA E SILVA natural de Jaboatão PB e que residia na Cidade de Pendências.
Segundo informação de um vizinho a vitima morava só em uma vila e que na noite havia pessoas bebendo com ele e que na madrugada ouviu a vitima pedindo socorro mais ficou com receio de abrir sua porta, pois estava com sua família em casa mais que procurou avisar ao pai da vitima que veio ao local e já encontrou seu filho sem vida em seguida comunicou o fato a policia.
O Sargento Da Costa Junto com Soldado Moisés se deslocaram para o local para fazer isolamento a espera dos peritos, segundo o experiente sargento Da Costa já se tem um suspeito, porém não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

TENTATIVA DE ASSALTO AOS CORREIOS DE AFONSO BEZERRA TERMINA EM PERSEGUIÇÃO, TROCA DE TIROS, DOIS SUSPEITOS MORTOS E OUTROS 04 PRESOS




PRESOS NA OPERAÇÃO

OUTROS DOIS PRESOS NA OPERAÇÃO



Fonte: Blog Focoelho
Policia Militar recebe informação da PF que elementos iriam fazer assalto aos Correios de Afonso Bezerra, e abordam veiculo suspeitos, um Celta Branco de placa PFZ 0890 onde estava um casal que passaria informação sobre a movimentação da policia da cidade, e uma dupla armada em uma motocicleta estava na curva fechada na saída de Afonso Bezerra, próximo a ponte quando se deparam com a PM.
Segundo informações ouve perseguição onde a PM prendeu o casal do Celta branco, já os dois elementos da moto abandonaram o veículo e fugiram na mata, a Polícia Federal esta cercando os elementos em mata neste momento, e os detidos se encontram na DP de Afonso Bezerra.
Possíveis elementos foragidos na mata, ao qual a PF intercepta por GPS neste momento, os mesmos são acusados de terem feito assaltos aos Correios de Pendencias, Alto do Rodrigues e Ipanguaçu.
Ainda de acordo com as informações, dois foram identificados como sendo, o tal de Silvano vulgo cigano que assaltou com a garota de Angicos, e um tal de Alexandre vulgo Zé Luiz conhecido por Alexandre.......MAIORES DETALHES VOCÊ AQUI NO Focoelho COM EXCLUSIVIDADE......

MACAÍBA: GRAVE ACIDENTE NA BR 226 DEIXA UMA VÍTIMA FATAL E OUTRAS SEIS PESSOAS FERIDAS





Fonte: Blog Tangaraense
Um grave acidente foi registrado na tarde de hoje, 09, por volta das 16h na BR -226, no distrito de cajazeiras, município de Macaíba, região metropolitana de Natal.
De acordo com a PRF, uma caminhonete, uma motocicleta e um carro de passeio colidiram no sentido sul. O motorista do carro de passeio morreu ao ser arremessado para fora do veículo.
As demais seis vitimas da colisão foram socorridas para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal.
Até presente momento não temos as identificações das vítimas.

ANGICOS: OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR PRENDE GALEGO DE ASSÚ SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS, HOMICÍDIO E ASSALTOS




Fonte: Focoelho
Nas primeiras horas da manhã de hoje 09/09 foi deflagrada uma operação conjunta entre as policias civil e militar em Angicos denominada “LAGARTO DO SERTÃO”, onde foi cumprido mandado de prisão em desfavor de VIVALDO ARAÚJO CONHECIDO COMO GALEGO DO ASSÚ, o qual foi pego com drogas e munições em sua residência e juntamente com o mesmo foi presa por associação ao tráfico sua companheira ROBERTA FADJA MONTEIRO ambos naturais de Assú.
Segundo informações da policia os mesmos serão autuados em flagrante e encaminhados aos CDP's designados pela SEJUC.
A policia informou ainda que galego do Assu é acusado de trafico, homicídio e assaltos, informações essas passada pela polícia.
Em conversa com Cmt da 2 Cia em Angicos, ele disse que;

ASSU: PO LÍCIA PRENDE FORAGIDO DO CEARÁ SUSPEITO DE LATROCÍNIO E ESTUPRO


Fonte: Focoelho
Durante abordagens realizadas pela Polícia Civil de Assú conjuntamente com a Polícia Militar do 10º Batalhão, foi efetivada a prisão de LUCIANO SEVERINO DA SILVA, VULGO "BODE", na favela do Belo Horizonte, bairro Dom Eliseu, no ultimo dia 04/09/2014 por Posse Ilegal de Arma de Fogo.
Ocorre que no momento da prisão, afirmou que se chamava Francisco Antônio da Silva e não apresentou qualquer documento de identificação. A atitude do investigado levantou diversas suspeitas durante seu interrogatório na delegacia, de modo que a sua prisão preventiva foi requerida a fim de averiguar a sua real identidade.
Após diversas consultas e pesquisas foi constatado que "BODE" chamava-se, na verdade, Luciano Severino da Silva, e era foragido do Estado do Ceará aonde respondia pelos crimes de latrocínio, estupro e associação criminosa.
Após ser desmascarado, o suspeito afirmou que cumpria pena por ter participado de um assaltado a um casal juntamente com mais dois comparsas, ocasião na qual o homem foi morto e sua namorada ainda foi estuprada no dia 04/12/1998.
"BODE" tinha sido sentenciado a 29 anos de reclusão e possuía um mandado de prisão em aberto por conta de regressão de regime de cumprimento de pena e estava foragido em Assú.