domingo, 31 de agosto de 2014

CURRAIS NOVOS: GRAVE ACIDENTE COM 02 VÍTIMAS FATAIS FOI REGISTRADO NA MANHÃ DESSE DOMINGO





Motorista do Corsa veio a óbito no local




Fonte: J. Júnior
Por volta das 09h da manhã desse Domingo (31/08/14) um grave acidente foi registrado na BR 226, Trecho estadual que liga Currais Novos a São Vicente, aproximadamente 09Km de Currais Novos, envolvendo um veiculo Corsa Sedam de placas KMD-4280/Currais Novos conduzido por HILTON BEZERRA GUILHERME DE 44 ANOS POPULARMENTE CHAMADO DE MIOLO (Morreu no local), natural de Assú e um veículo Mercedes 815 de placas OJU-8437/Carnaúba dos Dantas (Motorista não identificado se evadiu do local).
No Veículo Corsa havia um passageiro identificado apenas como JUNINHO que também veio a óbito no local e ficou preso nas ferragens.
As primeiras informações dão conta que o condutor do Corsa sobrou na curva e bateu de frente com o caminhão. O mesmo estava arrendando uma cerâmica aqui em Currais Novos e retornava de Assú onde teria ido pegar material para os funcionários.
O corpo de bombeiros de Caicó foi acionado e retirou o passageiro das ferragens.
Policiais do GTO (Grupo Tático Operacional) e do 2º GPRE estiveram no local fazendo o isolamento e realizando os procedimentos cabíveis. O ITEP também foi acionado para a remoção dos corpos.

Um passageiro que seguia no caminhão identificado como JOSÉ ADRIANO DANTAS, natural de Carnaúba dos Dantas também ficou ferido e foi encaminhado para Currais Novos, mas já recebeu alta.

CURRAIS NOVOS: CAPOTAMENTO FOI REGISTRADO NA BR 427 NA TARDE DESSE DOMINGO









PNEU DIANTEIRO ESTOURADO

PASSAGEIRO

CONDUTOR
Fonte: J. Júnior
Por volta de 01h da tarde desse Domingo (31) um acidente tipo capotamento foi registrado na BR 427 que liga Currais Novos a Acarí, aproximadamente 05 Km de Currais Novos, envolvendo um veículo Fiat Strada ano 2010 de placas NNR-1599/Parnamirim conduzido por EDVAN WELLINGTOM DE 30 ANOS natural e residente em Carnaúba dos Dantas que nada sofreu. No veículo também estava o senhor JOÃO BATISTA NETO DE 62 ANOS também de Carnaúba dos Dantas que sofreu uma pancada na cabeça e foi socorrido para o Hospital Regional pelo os voluntários do Esquadrão resgate onde foi medicado e liberado.
O motorista disse a nossa reportagem que o pneu dianteiro estorou fazendo que o mesmo fosse para o acostamento onde havia cascalho e o veículo rodou voltou para a pista e capotou pelo menos três vezes antes de parar.

O que chamou mais atenção foi os pneus do veículo estarem riscados (método usado por algumas pessoas quando o pneu ta liso e é reaberto com ferro quente as listas) o que pode ter contribuído para o acidente.

NATAL: PM APREENDE ARMA E DROGAS DURANTE OPERAÇÃO EM MÃE LUIZA



Fonte: 190/RN
Na manhã de hoje, 31, policiais militares do batalhão de Choque, BOPE, Turismo e Rádio patrulha da área do 1ºBPM, realizaram uma operação de saturação no bairro de Mãe Luiza, zona leste de Natal. Durante o saturamento, os policiais do BPCHOQUE, comandados pelo Tenente Queiroz, conseguiram deter um casal em posse de uma arma e drogas.
De acordo com o tenente, JOTAN PEREIRA DOS SANTOS, DE 45 ANOS E JÉSSICA ELIONOR DA SILVA, DE 21 ANOS foram presos na Travessa Antonio Felix. “Ontem houve uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial da área que os criminosos não tiveram êxito porque um sargento estava no local. Na manhã de hoje viemos atrás deles. Um dos acusados conseguiu fugir pelas vielas. Mas prendemos a esposa e o pai dele com o material. Disse.
Ao todo foi apreendido R$ 150,00 em dinheiro fracionado, sacos plásticos para drogas, algumas trouxinhas de maconha, uma pistola calibre 380 e 29 munições intactas. Os dois presos e o material foram encaminhados a delegacia de plantão da zona sul de Natal.

NATAL: PM PRENDE JOVEM SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS



Fonte: 190/RN
Na noite de ontem os policiais militares do 5º Batalhão de PM da zona sul de natal, conseguiram prender mais uma pessoa acusada de tráfico de drogas na região.
De acordo com o Cabo Thiago, em patrulhamento de rotina na Avenida Abel Cabral, no bairro de Nova Parnamirim, a viatura se deparou com a jovem conhecida como DAMILLY PEREIRA DA SILVA, DE 20 ANOS. Com ela foi encontrada 21 sacos plásticos para embalagem de drogas e cerca de R$ 240,00 em cocaína.
Damilly foi encaminhada a delegacia de plantão da policia civil onde foi autuada por tráfico de drogas.

NATAL: SUSPEITO DE ASSALTOS É ESPANCADO PELA POPULAÇÃO QUE NÃO AGUENTA MAIS TANTA INSEGURANÇA

Fonte: 190/RN

A falta de policiamento suficiente nas ruas do Rio Grande do Norte só aumenta a sensação de insegurança e revolta da população com os governantes. Todos os dias centenas de pessoas são vitimas da violência no RN.
Ontem na cidade de Natal, um homem suspeito de ter praticado um roubo de um aparelho celular, foi espancada até desmaiar por populares que não perdoaram o adolescente. O caso ocorreu no conjunto Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal.
Segundo a PM, o assalto teria ocorrido em uma parada de ônibus na BR-101. A vitima conseguiu avisar a população do suspeito, que ao encontrá-lo o amarrou e linchou até a chegada da PM.
O suspeito foi levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. Testemunhas contaram à polícia que o homem trabalha como flanelinha, mas não souberam dizer o nome dele. Algumas pessoas também disseram que o agredido já teria cometido outros assaltos na região.

APODI: HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NA COMUNIDADE MELANCIAS



Fonte: Blog Sentinelas do Apodi
Informações dão conta de que a vítima, identificada até o momento como SAINT CLEAR, de aproximadamente 50 anos de idade, filho de João Leite, morador da comunidade de Melancias, Zona Rural de Apodi, saia de uma residência em uma motocicleta, quando foi surpreendido por elementos que o executaram com tiros de calibre 12. A princípio a Central de Operações da Policia Militar havia recebido a informação de que tinha acontecido um acidente com vítima fatal, logo depois outra informação chegou dizendo ter ouvido disparo de arma de fogo, uma viatura do GTO e Rádio Patrulha foram até o local, e constataram que a vítima havia sido executada. O ITEP foi acionado para fazer a perícia e recolher o corpo para exames de necropsia. Não há informações de quem e quantos elementos participaram desse crime, como também qual o tipo de transporte utilizado e destino dos mesmos. A polícia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar a esclarecer esse homicídio, denuncie ligando 190 / 9677-6004 / 3333-2737. Não precisa se identificar.

MULHER É MORTA COM TIRO DE ESPINGARDA E MARIDO É O SUSPEITO



Fonte: G1/RN
Uma mulher de 31 anos foi morta na madrugada deste domingo (31) ao ser baleada na testa com um tiro de espingarda. O crime aconteceu numa comunidade conhecida como Sítio Pescaria, na zona rural do município de Coronel João Pessoa, a pouco mais de 400 quilômetros de Natal. Segundo a Polícia Militar, o assassino é o próprio marido da vítima, um agricultor de 38 anos, que fugiu para uma região de mata fechada. A polícia acredita em crime passional.
Em contato com o G1, o soldado Josival Fernandes, que trabalha no destacamento da PM na cidade, disse que vizinhos ouviram o disparo por volta das 4h30, logo após uma discussão do casal. "Houve um briga antes. A mulher saiu de casa e o marido foi atrás dela armado com a espingarda", afirmou o policial. IANE MARIA DA SILVA levou um tiro na testa e morreu numa estrada de terra, a uns 100 metros da residência.