terça-feira, 26 de agosto de 2014

Família consegue sair ilesa após carro capotar e cair em linha de trem na Ribeira

Uma família que estava em uma caminhonete Hilux passou por um grande susto, nesta segunda-feira (25). Um casal e dois filhos caíram na linha do trem, no bairro da Ribeira, na Zona Leste de Natal, após o carro capotar. Todos que estavam no veículo tiveram apenas lesões leves. De acordo com o que foi relatado pelo motorista para a polícia, ele teria tido um problema na direção da caminhonete, o que fez com que ele perdesse o controle. Ele revelou ainda que a caminhonete bateu no canteiro central, capotou, quebrou a mureta de proteção e caiu na linha do trem. O local em que a caminhonete caiu era uma área de desembarque de passageiros, segundo informou a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).
Fonte: Portal BO

JOVEM É EXECUTADO NAS ROCAS POR HOMENS VESTIDOS DE PALETÓ



O fim de semana foi marcado por mais um homicídio de forma violenta registrado no bairro das Rocas na Zona Leste de Natal. Dessa vez a vítima foi identificada por DANILO RAFAEL DINIZ DE OLIVEIRA de 22 anos, morto no início da madrugada dessa segunda 25/08 com vários disparos de arma de fogo.
Segundo informações colhidas com policiais do 1º BPM que atenderam a ocorrência e isolaram o corpo, que pegaram informações com populares, a vítima que residia na rua Desembargado Lemos Filhos (alto da castanha) na vila de seu Pedro, teria ido para esquina das Rua Belo Horizonte próximo de sua residência e estaria conversando com um amigo, quando dois homens vestidos de paletó, chegaram em uma moto de cor escura, desceram do veículo, mandaram os jovens se ajoelhar e em seguida efetuaram cinco disparos na vítima sem dar chance de defesa e mandaram o outro jovem correr. O SAMU metropolitano ainda foi chamado, mais Danilo a estava em Óbito. Os matadores, após atirarem em Danilo fugiram em sentido ignorado.
A investigação desse assassinato ficará a cargo da Delegacia de Homicídio de Natal, e os policiais, tentarão descobrir se a vítima tinha envolvimento em crimes, como também à motivação e os autores do fato.

Fonte: Patrulha Rocas

JOVEM SUSPEITO DE ASSALTOS A LOTÉRICAS MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA





Fonte: 190/RN
LUAN CORNÉLIO DO NASCIMENTO, DE 18 ANOS, foi morto na noite de hoje, 25, ao trocar tiros com o Batalhão de Choque da Polícia Militar. Segundo a Polícia Militar, a troca de tiros ocorreu após a PM receber a informação que dois jovens teriam assaltado uma lotérica na zona norte de Natal.
No momento em que a guarnição chegou ao local, Luan pilotava uma motocicleta. Na tentativa de escapar, ele teria atirado contra os policiais. Houve revide e ele acabou atingido. Os outros se renderam, foram detidos e levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte da cidade.
Ainda de acordo com o BPCHOQUE, Luan Cornélio aparece em uma filmagem feita pelo circuito de segurança de uma outra casa lotérica, alvo de uma tentativa de assalto na manhã desta segunda no bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste da cidade.
Luan, também aparece nas imagens de uma loja de eletrodomésticos praticando um assalto na manhã de hoje, na cidade de Monte Alegre.

HOMEM FOI PRESO SUSPEITO DE TENTAR APLICAR GOLPES DE PRECATÓRIOS

Fonte: 190/RN

Na data de hoje, 25, por volta das 11 horas, o GTO de Canguaretama deteve a pessoa de Jose Raimundo da Silva, o qual alegava residir em Mari/PB que, a princípio, figurava somente como em atitude suspeita na área bancaria.
Contudo, após minuciosa busca de informações foi confirmado que o individuo apresentou um RG falso, tratando-se de ARNALDO GONÇALVES DA SILVA, residente em Guarabira/PB.
O mesmo estava na posse de um veiculo tipo Palio cor branca, placas KIY-4362/PB, locado na cidade de Guarabira/PB e terminou confessando que pretendia realizar o golpe de transferência de valores de precatórios no valor de mais de R$ 800 mil.

ASSASSINO DE POLICIAL MILITAR DE CAICÓ ESTÁ FORAGIDO DA JUSTIÇA


Fonte: Jair Sampaio
JOSÉ CESINO COSTA DE MEDEIROS, 50 ANOS, cumpriu 
uma parte da pena (oito anos), em regime fechado, por ter 
assassinado o policial militar (a golpes de faca peixeira), 
Francisco Sales Filho, em dezembro de 2007, mas 
agora se encontra foragido da justiça potiguar.
DOURADO, como é mais conhecido no seu círculo
de amizade, progrediu de regime... saindo do fechado
para o semi-aberto, mas desde que foi autorizado a
gozar desse direito que lhe foi concedido em face 
de lei, não mais apareceu na Penitenciária Estadual
do Seridó, contudo são mais de 30 dias sem assinar
o livro de albergados.

CURRAIS NOVOS: GRAVE ACIDENTE FOI REGISTRADO




Fonte: Blog Esquadrão resgate Às 16h20min desta segunda-feira (25/08)
uma motocicleta Yamaha Fazer (placa HED 4859) 
colidiu na traseira de uma Caminhonete L200 (placas não identificadas).
O condutor da motocicleta era JONENILSON DANTAS (Residente
no Sítio Macambira Município de L. Nova). 
Ele seguia sentido L. Nova – Currais Novos quando colidiu na traseira 
da caminhonete que seguia a sua frente.

Nossa equipe de reportagem foi até o local e a caminhonete não 
estava no local. Populares disseram que solicitaram o SAMU, mas
já faziam mais de 30min e a viatura não chegava. Nossa equipe de 
reportagem ligou para a Central do SAMU e fomos informados que
a demora se deve às viaturas estarem em ocorrências e a mais
 próxima estava voltando de Caicó.