quinta-feira, 24 de julho de 2014

Policial militar da Paraíba foi assassinado durante assalto na cidade de Macaíba/RN

Moto vermelha foi abandonada por um dos bandidos que fugiu no carro do PM.

Um policial militar do estado da Paraíba foi assassinado na cidade de Macaíba, na tarde desta quinta-feira (24), durante uma tentativa de assalto. A vítima, identificada até o momento apenas pelo nome de Janilson, teria sido identificado como policial após os criminosos pegarem sua carteira, por isso, acabou sendo baleado na cabeça e morreu.

Os bandidos chegaram a fugir no carro do policial, um Fiat Pálio, de cor verde. O veículo, no entanto, teria sido abandonado ainda em Macaíba e os criminosos fugiram em um Peugeout de cor prata e placas não identificadas. 
 
O comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, informou ao Portal BO que já entrou em contato com o comandante da PM na Paraíba, coronel Euler Charles, informando sobre a ocorrência. 
 
Ainda de acordo com coronel Araújo, o policial Janilson teria ido até Macaíba para visitar um irmão que está em uma clinica de reabilitação. Neste momento, várias equipes realizam diligências e policiais estão fazendo uma varredura no bairro de Felipe Camarão, para onde os suspeitos teriam fugido

Fonte: Portal BO

MOSSORÓ: JOVEM SUSPEITO DE ASSALTOS E TRÁFICO DE DROGAS MORRE EM CONFRONTO COM A PM




Fonte: Passando na hora Fotos Policia 24Horas Mossoro e o Câmera 2

Um homem identificado como ICARO LUIZ DANTAS DE FREITAS DE 23 ANOS DE IDADE morador da Rua Juvenal Lamartine, no bairro Santo Antônio reagiu abordagem policial e foi morto após atirar contra uma guarnição da ROCAM. O fato aconteceu na manhã desta quinta feira 24 julho 2014 no sítio Hipólito Zona Rural de Mossoró. De acordo com informações o morto estaria traficando drogas naquele assentamento e teria participado de um assalto na cidade de Paraú-RN onde um bandido e um vigilante da agência morreram na ação criminosa. Ícaro foi baleado na madrugada de sábado, no Beco do Cassete e caiu próximo ao Vuco Vuco e que deu o nome errado para a equipe do Samu que o socorreu para o HRTM. No confronto com policiais da ROCAM, Ícaro estava com um revolver e uma quantidade de maconha. Todas as munições de sua arma foram deflagradas

Impacto causado pelo intenso tráfego de caminhões a serviço da Gestamp Eólica do Brasil é discutido em reunião




Em reunião na manhã desta quinta feira (24), na sede da Adescol, onde esteve presente moradores comunidades, Assentamento Santana, Assentamento São Pedro, Barro Branco e Bairro Clavinote, áreas afetadas pelo intenso tráfego de veículos de carga ocasionado pela implantação dos parques eólicos no município de Lagoa Nova. Esteve presente o prefeito João Maria Assunção, Nazareno Ulisses (presidente da câmara),Sandro Pessoa de Melo (representante da GESTAMP EÓLICA DO BRASIL), sargento Brazão, José Luiz (secretário de meio ambiente), Autran Ricardo (procurador do município) e os moradores das áreas afetadas.

Na reunião os moradores tiveram a oportunidade de expor os problemas e ouvir do representante da GESTAMP EÓLICA DO BRASIL, o Sr Sérgio Sandro Pessoa de Melo, as possíveis soluções, que a princípio é de extrema urgência. Após um amplo debate chegou-se a um consenso, o qual foi elaborado um documento em que o representante da GESTAMP EÓLICA DO BRASIL, se compromete até o dia 30 de agosto agilizar o asfalto de um trecho da via de acesso ao parque eólico serra de Santana III, localizada no Bairro Clavinote, no momento a mais afetada. O documento vem atender as reivindicações da Prefeitura de Lagoa Nova e os moradores da respectiva rua de acesso aos parques.As outras comunidades que margeiam a estrada que liga Lagoa Nova ao Barro Barro e os Assentamentos Santana e São Pedro, a empresa assumiu o compromisso de dar manutenção na estrada e nas áreas mais populosa, irá utilizar caminhões pipas para diminuir a poeira.

Tentativa de homicídio foi registrada em Parelhas



Por volta das 22h15 desta Quarta-Feira (23/7), a Central de Rádio da Polícia 
Militar de Parelhas, foi informada sobre uma tentativa de homicídio.
A ocorrência foi registrada na Rua Nair Bezerra, no Bairro Ivan Bezerra.
Segundo informações, dois indivíduos chegaram a pé no local indicado e um
deles efetuou um disparo de arma de fogo, conta a pessoa de Genildo Benedito
do Nascimento (Bruce).
O mesmo estava chegando em sua residência no momento do fato.A vitima
 fugiu e conseguiu se esconder na residência de um vizinho.

A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências e abordagens durante noite
e madrugada,mais não conseguiu identificar os acusados.

Ainda segundo informações, a vitima havia saído do Presídio Pereirão em
Caicó nesta Quarta (23).


Fonte:Marcos Silva