sexta-feira, 11 de julho de 2014

SÃO GONÇALO DO AMARANTE: OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE TRIO COM ARMAS E DROGAS





Fonte: Portal BO
Policiais civis e militares realizaram, nesta quinta-feira (10), uma operação com a finalidade de prender suspeitos de assaltos e tráfico de drogas na região. A atividade resultou na prisão de três suspeitos e na apreensão de armas de drogas aconteceu no bairro Novo Amarante, em São Gonçalo do Amarante.
Os suspeitos presos foram identificados como RENATO XAVIER DO NASCIMENTO, DE 18 ANOS, NILTON TAVARES DA SILVA, DE 19 E RONIERE FELIPE RIBEIRO DE 23 ANOS, que se encontrava foragido da justiça. De acordo com o chefe de investigação da delegacia da cidade, João Costa, todos os presos já eram alvo de uma investigação que durou duas semanas.

NATAL: POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ROUBAR ARMA DE PM DURANTE ASSALTO A LAN HOUSE



Fonte: Blog Tangaraense
Policias do Batalhão de Choque da capital potiguar, conseguiram na tarde desta sexta feira, 10, deter o acusado de fazer um assalto a uma lan house em Parnamirim e subtrair a arma de um soldado.
Segundo o tenente Queiroz, a ocorrência começou as 15 desta sexta feira (10) quando os militares foram até a casa de EMERSON PEREIRA DA SILVA, 19 ANOS e conseguiram detê-lo. Outro acusado de ter participação no assalto, conhecido como Leonardo, não estava na residência.
Emerson foi encaminhado a delegacia de policia civil da cidade. A arma furtada do soldado não foi encontrada. Os policiais ainda estão em diligencias.