sábado, 31 de maio de 2014

MACAÍBA: BANDIDOS ASSALTAM POSTO DE COMBUSTÍVEIS E ROUBAM PISTOLA DE POLICIAL MILITAR

Fonte: Blog Connecttv/ J Junior
Um assalto ocorreu durante o inicio da noite desta Quinta-Feira ao Posto de Combustíveis São Cristóvão, localizado nas margens da BR 226 em Macaíba. Funcionários do posto conversaram com a CONNECTTV e disseram que dois elementos chegaram em um veiculo Agile de cor prata de placas NNS-8111, no qual a placa do veiculo é clonada. Dois homens armados já desceram do carro e renderam todos que estavam ali no local. Logo em seguida a dupla percebeu que um PM a paisana estava trabalhando na segurança do posto no qual foi rendido e sua pistola 380 foi tomada, depois disso os meliantes foram até o caixa e levaram o dinheiro apurado. No momento da fuga os bandidos efetuaram um tiro em direção ao escritório, mais ninguém foi atingido. A dupla armada fugiu em direção ao distrito de Mangabeira.

UPANEMA: ADOLESCENTE DE 16 ANOS FOI MORTA A FACADAS



Fonte: Blog Connecttv via contexto upanemense

Por volta das 19 horas de hoje (30), através de uma ligação a Policia Militar foi informada de que havia um corpo de uma adolescente de 16 anos estava jogada próximo ao rio Upanema. 
Ao chegar ao local à guarnição observou que a vitima encontrava-se sem vida, a perícia do ITEP veio até o local e constatou que a vitima tinha sido atingida por aproximadamente 50 facadas, segundo o órgão, a perícia constatou que a adolescente foi morta uma faca de mesa. 

O crime será investigado pela Polícia Civil.

TANGARÁ: ADOLESCENTE SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO DE DROGAS E ASSALTOS SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIOTANGARÁ: ADOLESCENTE SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO DE DROGAS E ASSALTOS SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Fonte: Blog tangaraense/ J Junior

Na noite desta sexta feira (30) por volta dás 22:00 horas aconteceu uma tentativa de homicídio na rua Prefeito Antônio Lula em Tangará/RN, em frente a uma casa de eventos, onde segundo relato da Polícia Militar dois elementos em uma moto Honda de cor preta, efetuaram 06 disparos de armas de fogo, sendo que apenas um atingiu o menor de 16 anos de idade, de acordo com a Polícia Militar o mesmo tem um histórico de assaltos e tráfico de drogas na cidade.
A vítima foi socorrida com vida para o hospital e Maternidade Santa Terezinha, sendo encaminhado logo após para o hospital Walfredo Gurgel em Natal.
Até o exato momento não temos informações do estado de saúde do menor.

CURRAIS NOVOS: COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO NA CURVA DO CAÇA E PESCA DEIXOU JOVEM FERIDO



Fonte: J. Júnior 

Por volta das 22h30 dessa sexta (30) uma colisão foi registrada no encontro da RN 041 com a BR 226, mais precisamente no local conhecido como curva do caça e pesca, envolvendo uma moto Yamaha YBR de placa MZJ-9603/Currais Novos conduzida por FRANCISCO RAFAEL DE SOUZA SALES DE 21 ANOSresidente em Currais Novos e um veículo Celta de placas JPD-8566/Parnamirim conduzido por uma pessoa identificada apenas por CANINDÉ residente no Povoado Cruz.
O condutor da moto teve muita sorte e sofreu apenas algumas escoriações pelo o corpo e suspeita de fratura no pé esquerdo. Ele recebeu os primeiros socorros pela equipe do ESQUADRÃO RESGATE e foi encaminhado para a emergência do Hospital Regional Mariano Coelho. O mesmo estava consciente e passa bem.
No local já foram registrados vários acidentes graves, inclusive com vítima fatal.
Policiais do 2º GPRE foram acionados e fizeram o isolamento do local enquanto aguardavam a chegada da Polícia Rodoviária Federal que fará os procedimentos cabíveis, tendo em vista, que se trata de uma Rodovia Federal.