domingo, 25 de maio de 2014

FLORÂNIA: MULHER POSTA FOTO EM REDE SOCIAL E MORRE AFOGADA MINUTOS DEPOIS EM AÇUDE




Fonte: Blog PM de Jucurutu
A polícia Militar de Florânia registrou um afogamento, na tarde deste domingo, 25, por volta das 14h00 min. A vítima foi identificada por MARIA DAS VITÓRIAS SILVA, VULGO “VITÓRIA DE PAISINHO”, 35 ANOS, residente na Rua Jarino Tinoco (avenida principal de Florânia), nº 339.
O fato se deu no Açude Passagem das Flores, que se localiza as margens da BR 226, logo na saída de Florânia, em direção a Jucurutu. Segundo o que foi repassado para a Polícia Militar, a vítima estaria ingerindo bebida alcoólica e, em um dado momento, resolveu se arriscar, e mergulhou em um lugar mais profundo do açude. Infelizmente, Vitória de Paisinho, após adentrar à água, não voltou mais para a superfície, e quando foi retirada, já estava sem vida.
Uma viatura do ITEP se deslocou até a Cidade de Florânia e fez a remoção do corpo para a Cidade de Caicó, onde serão feitos os procedimentos cabíveis, para posterior liberação e sepultamento.
Nosso blog externa sentimentos de pesar pela família da vítima e deseja que Deus possa confortar os corações de todos.

CURRAIS NOVOS: PRESIDIÁRIO DO SEMI-ABERTO EMBRIAGADO TENTA FUGIR DE BLITZ QUASE ATROPELA POLICIAL, MAS ACABA PRESO


Fonte: Blog esquadrão resgate

Na noite deste sábado (24/05), a guarnição do 2º GPRE realizou uma blitz de rotina na Rua Lula Gomes, ao lado do Cemitério Santana. A operação foi comandada pelo Sd Mariano. Durante a blitz um condutor de uma motocicleta Honda Fan 125, placa OWE-6440, furou a barreira e tentou atropelar um dos policiais e fugiu pela contramão e quase atropelou 02 pedestres. Após furar a barreira, o comandante da operação mobilizou todas as viaturas da PM, para localizar o infrator. Momentos depois o meliante foi localizado na Rua 03 de Maio e tratava-se da pessoa de Francisco Carlos Ferreira dos Santos (DIDITO, 24 anos), um ex-presidiário que atualmente cumpre pena no regime semi-aberto, e no mesmo dia não compareceu no CDP de Currais Novos, para ser recolhido. Didito apresentava sintomas de embriaguez e foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e direção perigosa.

Desfile do agricultor é realizado em Lagoa Nova

Tradicional desfile dos agricultores em Lagoa Nova. Muita gente prestigia o evento que percorre as principais ruas da cidade neste instante, cavaleiros, vaqueiros e agricultores, representantes de associações rurais, do Sindicato de Trabalhadores Rurais,Grupo de Idosos Renascer, e a comunidade em geral prestigiam este evento importante no calendário do município que culminara com missa no espaço da feira livre.

[DSCN6637%255B2%255D.jpg]
Fonte: Lagoa Nova Destaque