segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

São Tomé: Gerente do Bradesco é sequestrado

POLÍCIA MILITAR DE LAGOA NOVA Na manhã de hoje (segunda-feira) 27.01.2014, por volta das 09h00m o gerente do Bradesco em São Tomé, Petrônio e uma outra funcionária foram levados por quatro pessoas que chegaram ao local em um Cross Fox de cor vermelha. As informações chegadas é que existia dois outros veículos dando apoio, um Siena e uma Hilux.As vítimas foram libertadas em São Pedro do Potengi e de acordo com Petrônio os bandidos só conseguiram levar sua carteira de bolso e as chaves do automóvel, pois não possui as chaves do cofre nem do caixa eletrônico.  


Lagoa Nova contabiliza mais um acidente automobilistico



Na manhã do último sábado (25), uma motocicleta Biz conduzida por uma jovem de 22 anos idade, colidiu com uma bicicleta conduzida por uma criança na avenida Dr. Sílvio Bezerra de Melo, causando lesões corporais  nas vítimas e algumas avarias nos meios de locomoções envolvidos no sinistro.
A Gu de serviço foi até o local e os socorreu para o hospital local. 
A condutora da moto não possui CNH e nem usava capacete.

Santa Cruz: Homem foi morto a tiros na noite deste sábado no centro da cidade

A onda de violência em Santa Cruz não dá trégua, mal começa o ano e nossa cidade já contabiliza o 3º homicídio em apenas um mês. 

O fato se deu por volta das 19:00 deste sábado (25), quando foi vítima um homem de aproximadamente 50 anos de idade, conhecido pelo nome de Wellington, estava próximo a sua residência na Rua 1° de Maio, no centro da cidade quando foi surpreendido por um indivíduo, e segundo informações correu para dentro de sua residência mesmo assim o acusado conseguiu o alcançar e efetuou cerca de 4 disparos e aproximadamente 3 disparos atingiram a vítima na cabeça.

Wellington tombou sem vida na sala de sua residência, o acusado evadiu-se do local e ninguém soube informar quem foi o autor do crime. O corpo está no local e a polícia faz o isolamento até a chegada dos peritos do ITEP para a remoção do corpo. As investigações de mais um crime em nossa cidade ficará por conta da 9º DP da Policia Civil. 

Informações do Blog do Joseison