sexta-feira, 7 de novembro de 2014

LAGOA NOVA/RN; JOVEM MATHEUS MORRE APÓS DIAS DE LUTA PELA VIDA EM HOSPITAIS


Postado por LN é noticia!





Faleceu em um hospital em Natal, por volta das 17h da tarde desta quinta feira(06/11), o jovem Matheus Kennedy (20 anos), filho do promotor de eventos "Cícero promoções e da professora Gisele Assunção, residentes na nossa querida cidade de Lagoa Nova.
Matheus estava internado há vários dias em uma UTI em um dos mais equipados Hospital do RGN, na capital potiguar, por consequência de uma bactéria ainda misteriosa, mas infelizmente neste período o jovem sofreu um AVC, mesmo assim continuou lutando pela a vida e chegou a animar a família certo período do tratamento, com uma melhora no quadro clinico. Mas nos últimos dois dias teve mais complicações no seu quadro de saúde, não resistiu e veio a óbito deixando amigos e familiares chocados com a morte prematura, que antes desta enfermidade era tão saudável e cheio de vida.

O corpo de Matheus deverá ser transladado da capital ainda essa noite e deverá ser velado na residência dos seus pais, no bairro Antonio Aciole. O sepultamento está previsto para a tarde desta sexta-feira (07/09), no cemitério publico da nossa cidade.
Foram dias de lutas, com melhoras e pioras. Toda a população de Lagoa Nova acompanhava a todo instante as notícias que eram repassadas via facebook, e ficou sensibilizada com a grave doença que acometia o jovem. As igrejas tanto católica como evangélicas faziam correntes de orações em prol do restabelecimento da saúde do jovem. Amigos, familiares e até mesmo pessoas que não a conheciam postavam nas redes sociais a todo momento mensagens de otimismo e pensamentos positivos à ele e aos familiares.

"O Blog Polícia Militar de Lagoa Nova, traz os votos de pesares a todos da família e que Deus dê o conforto necessário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário