sábado, 2 de agosto de 2014

Caçadores são presos pela Polícia Ambiental com armas de fogo e munição na Zona rural de Caicó



Policiais do 2º Pelotão de Proteção Ambiental sediado em Caicó/RN realizaram no início da noite de sexta-feira (1) mais uma fiscalização de rotina visando coibir ações de caça predatória realizadas na região do Seridó, principalmente contra as aves arribaçãs, onde nessa operação foram presos seis homens e com eles foram encontradas armas de fogo e munição.
A Guarnição ambiental estava patrulhando em uma área de postura de arribaçãs, na fiscalização foram abordados 03 (três) homens em 03 (três) motos que próximo aos veículos foram encontrados 01(um) rifre 22 Rossi carregado com 05 (cinco) munições intactas e 02 (duas) espingardas de pressão CBC 5.5 MM 22 e uma caixinha com 250 (duzentos e cinquenta) chumbinhos, logo após foi abordado um automóvel Gol, de cor preta e no interior do veículo havia três ocupantes, sendo um menor de idade ambos naturais do município de Caicó/RN.
Após avaliação preliminar, os policiais decidiram realizar buscas no compartimento de bagagem do veículo. Nesta ocasião foram ali encontradas 02 (duas) carabinas 5.5 de pressão CBC com 1.150 (mil, cento e cinqüenta) chumbinhos, 01 (um) facão com bainha e 01 (uma) faca. O material apreendido e os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia do município de Caicó/RN para as medidas legais.


Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário