quarta-feira, 10 de julho de 2013

CURRAIS NOVOS: Fugitivo de Alcaçuz morre numa troca de tiros com a Polícia Militar


???????????????????????????????
???????????????????????????????
No final da tarde as 17h40 uma troca de tiros entre bandidos e Policiais Militares no Bairro Parque Dourado III, culminou na morte do fugitivo de Alcaçuz, JOSÉ ADRIANO DA SILVA, VULGO ARANHA, Curraisnovense que era tido pela Polícia com elemento de alta periculosidade. O tiroteio aconteceu após os Policiais receberem uma informação sobre pessoas em atitude suspeita e ao se aproximar do trio a guarnição do GTO foi surpreendida com vários disparos e revidou a agressão baleando o Aranha.
Outros dois ou três comparsas de Aranha estão armados e fugiram entrando na mata. Um cerco foi montado com vários Policiais, inclusive de outras cidades, que estão em diligências nesse momento dentro da mata.
Um veículo escuro estaria dando cobertura aos bandidos também está sendo procurado. A Polícia acredita que esses elementos estariam planejando algum assalto aqui no município de Currais Novos.

Lagoa Nova: Posto de combustível é visitado por assaltantes

Dois indivíduos utilizando uma arma artesanal chegaram na noite de ontem 09/07/13, por volta das 20h30 ao posto de combustíveis RM localizado as margens da RN 047, bairro Clavinote, anunciaram o assalto. A quantia não foi revelada pelo proprietário, porém fora levado de um cliente que estava abastecendo o veículo no momento do sinistro cerca de R$ 900,00 reais.
Os indivíduos estavam numa moto Honda Today de azul, usavam capacetes pretos, um deles possui uma deficiência física na perna esquerda.
iremos colocar em breve o vídeo com as imagens do assalto.

Currais Novos: Jovem sofre tentativa de homicídio


Lelego (vítima)

Noni (um dos acusados)
Fotos: J. Júnior

Na noite de ontem 09/07/13, por volta das 21h20 ocorreu uma tentativa de homicídio  na Rua Riacho Salgado, Bairro Promorar, tendo como vítima JEFFERSON SANTIAGO DE SOUZA MAIS CONHECIDO COMO LELEGO DE 19 ANOS que foi alvejado por três disparos de arma de fogo que atingiram o braço, abdômen e coxa.
De acordo com os primeiros levantamentos, dois homens numa moto efetuaram alguns disparos atingindo a vítima que estava na porta de casa. Lelego (Foto) identificou  JONATHAS ESTERFESSON PEREIRA DA SILVA mais conhecido por NONI, traficante, residente na Rua 03 de Maio, o qual cumpre pena por tráfico de drogas e a pouco tempo ganhou um beneficio penal, estando solto as ruas para suas práticas delituosas.
A Polícia Militar, capturou Noni e o conduziu  para a delegacia local onde certamente será autuado em flagrante e com isso perder sua condicional ficando onde ele não deveria ter saído (preso).