domingo, 30 de junho de 2013

CURRAIS NOVOS: 06 perigosos presos fogem do CDP





Seis perigosos presos que cumpriam pena no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Currais Novos fugiram por volta das 20h00 de ontem (29/06/13) cerrando as grades de uma entrada de ar de uma das celas novas, recém construída.
A fuga só foi percebida na manhã de hoje durante a passagem de serviço dos Agentes Penitenciários quando fizeram a recontagem dos presos. A Polícia Militar já foi acionada e está com todo o efetivo de serviço nas ruas, além de Policiais extras a procura dos detentos.
Fugiram: CABECINHA, DÁRIO, GASPARZINHO, NEGO NEM, WANDERSON E FELIPE DOUGLAS, todos considerados pela Polícia como elementos de alta periculosidade.
A Polícia conta com a ajuda da população para prender esses indivíduos, inclusive na noite de ontem, houve uma tentativa de assalto próximo ao IFRN em que um dos elementos chegou a efetuar vários disparos contra um veículo que passava no local e não obedeceu a ordem de parada, acredita-se que já tenha sido ação desses indivíduos que fugiram.
CABECINHA E NEGO NEM participaram do assalto ao bar das Primas e podem está armados. Na ocasião foram vistos 05 revólveres pelas vítimas e a Polícia só conseguiu apreender apenas um desses revólveres.

Qualquer informação que leve a prisão desses elementos pode ser repassada para 190 da Polícia Militar, 3405-3209 Polícia Civil ou o próprio CDP 3431-2509 e sua identidade será mantida em sigilo.

CURRAIS NOVOS: Nova tentativa de homicídio foi registrada nessa sexta


Beiçola





Mais uma tentativa de homicídio aconteceu nesta Sexta-feira (28/06). Por volta das 23h JOSÉ LEANDRO DA SILVA 20 ANOS MAIS CONHECIDO COMO BEIÇOLA, Residente na Rua do Ferro, Bairro JK, Currais Novos foi alvejado por vários disparos de arma de fogo por 2 elementos em uma moto preta próximo ao Ginásio Elisão no Bairro Paizinho Maria. 
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente compareceu ao local e vendo que a vítima estava muito ferida não esperou pela equipe do Esquadrão Resgate e rapidamente conduziu o conduziu até o Hospital Regional na própria viatura da PM.
Já no Hospital José Leandro contou ao Blog que estava na calçada de uma casa junto com amigos no Bairro Paizinho Maria festejando o São Pedro, quando foi surpreendido por 2 elementos em uma moto Kasisnk de cor preta que parou próximo e um dos elementos efetuou vários disparos de arma de fogo. Dos vários disparos 3 atingiram a vítima: um na coxa direita em que a bala ficou alojada, o segundo disparo transfixou a coxa esquerda, e o terceiro disparo atingiu o pé esquerdo onde a balada ficou alojada. A vítima recebeu atendimento médico e encontra-se em observação.
José Leandro contou a PM que conseguiu identificar o autor dos disparos. Quando perguntado o nome, ele disse que o conhecia por Dedé. A Polícia Militar está em campo na busca dos elementos.

Somente nessa semana esta já é a terceira tentativa de homicídio registrada em Currais Novos.