segunda-feira, 3 de junho de 2013

Ouro Branco: Agências dos correios é assaltada



Na manhã desta Segunda Feira (03), dois Homens armados assaltaram as Agências dos Correis de Ouro Branco-RN.
Segundo o atendente dos Correios de Ouro Branco, os assaltantes entraram na agência e anunciaram o assalto, quem entrava na agência era rendido, esperaram o cofre abrir pegaram o dinheiro e foram embora. Ainda segundo o atendente, a viatura da Polícia passou em frente aos correios e não percebeu a ação dos assaltantes.
A Polícia Militar de Ouro Branco informou que quando passou em frente aos Correios não foi observada nenhuma reação estranha e que continuou patrulhando a cidade sem saber de nada do que estava acontecendo. "Passamos em frente aos Correios no momento do assalto, mas não percebemos nada, e quando voltamos as pessoas estavam saindo dos Correios e nos informaram sobre o assalto", disse o Policial de serviço no dia. Não se sabe ainda a quantia que foi roubada, os assaltantes fugiram numa moto de cor Azul. A Polícia continua em diligência para capturar os assaltantes.

Lagoa Nova: moto é furtada



Uma motocicleta Yamaha 125 estava estacionada na calçada da residência de seu proprietário quando foi  furtada por uma dupla ainda não identificada. 
O fato ocorreu na noite do último domingo no momento em que caia uma chuva fina,  mas populares viu duas pessoas empurrando a moto nas imediações do furto. 
A Polícia foi comunicada e tomará as providências que o fato requer.

PARELHAS: Polícia Militar volta a apreender arma de fogo


ILUSTRATIVO

A Polícia Militar de Parelhas apreendeu por volta das 19h15 deste Domingo (2), um revolver calibre 32 com seis munições intactas.
A arma foi encontrada em poder de um jovem identificado como: Valclécio Alves de Lima 30 anos, natural de Parelhas, residente na rua Natanael de Carvalho, no Bairro Maria Terceira.
No momento da abordagem o acusado encontrava-se em um Bar no mesmo Bairro.
As guarnições de Rádio Patrulha e GTO, chegaram ao acusado através de uma denuncia anônima, onde informações davam conta de que o mesmo estaria portando uma arma de fogo pelas ruas do Bairro.
A PM entrou em diligencia conseguiu identificar o acusado, e na abordagem foi encontrado a arma.Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Currais Novos para os procedimentos.