quinta-feira, 23 de maio de 2013

Lajes: Presa quadrilha especializada em assaltos a comércios e residências





Fonte/fotos: Focoelho

Nesta quarta feira 22/05/13, por volta das 12:00hs., foi presa na cidade de Lajes logo após terem cometido um roubo no município de Assu uma quadrilha composta por 5 indivíduos, sendo eles: BRUNO MITCHELL CARVALHO DE FARIA, “BRUNO CHOCOLATE”, 19 ANOS, residente em Felipe Camarão, Natal (Chefe da Quadrilha), JOALYSON BRUNO CABRAL SILVA, conhecido por “GORDO”, 23 anos, residente em Assu, WALDEMIR BARBOSA DOS SANTOS, “PIRATA” 26 ANOS, morador do bairro Pajuçara, Natal e os menores das iniciais V.T.S.L e I.P.S, ambos moradores de Natal com 17 anos, quadrilha esta especializada em roubos a comércios e residências.
No citado dia às 10:00hs., um estabelecimento comercial situado no Centro de Assu, foi roubado pelos referidos indivíduos os quais empregando 3 revólveres e uma pistola cal. 40, roubada de um Policial Civil, subtraíram das vítima a quantia aproximada de R$ 11.000,00 (onze mil reais), joias, relógios, aparelhos celulares e documentos pessoais.
Após o roubo os assaltantes empreenderam fuga num Fiat/Palio de placas NNM 4639, iniciando-se a partir dai uma busca incessante por parte de todo o contingente policial da cidade de Assu (Polícia Civil e Militar), contudo os meliantes conseguiram abandonar o referido carro e pegar um táxi com destino a Natal. Após a informação que os mesmos estariam num táxi foi montada uma barreira policial na cidade de Lajes onde as guarnições das Polícias Civil e Militar desta cidade conseguiram prender em flagrante todos os autores do crime.
Com as pessoas presos foram encontradas todas as armas empregadas no crime, assim como o dinheiro e os objetos subtraídos. O flagrante foi lavrado na cidade de Lajes, sendo os flagranteados autuados pelos crimes de roubo majorado, formação de quadrilha armada, receptação e corrupção de menores.
BRUNO MITCHELL é foragido do Presídio Provisório Raimundo Nonato em Natal, sendo suspeito da prática de diversos crimes na Capital, dentre eles o roubo da pistola cal. 40 de um Agente de Polícia Civil, tratando-se de indivíduo destemido já tendo inclusive trocado tiros com a Polícia anteriormente.
JOALYSON BRUNO é foragido do Presídio Pereirão em Caicó onde cumpria pena por homicídio, sendo investigado por outros roubos na região.