sábado, 4 de maio de 2013

CERRO CORÁ: PM fez apreensão de uma moto tomada de assalto em Angicos



Receptador

O Comandante de Cerro Corá, repassou informações sobre a apreensão de uma moto Honda Fan 125 cilindradas ano 2012 que foi tomada de assalto no município de Angicos.
Segundo o Sargento Rogério, desde as 13h30 a guarnição atendia um pedido do Cabo PM Bezerra que trabalha em Angicos que estava na companhia do proprietário da moto, Francisco Viana Moreno, moto taxista, que narrou que teria sido vítima de assalto, onde um adolescente o teria atraído para uma suposta corrida e chegando ao local foi anunciado o assalto com outro elemento usando uma arma artesanal (Garrucha).
A vítima disse que chegou a entrar em luta corporal com os acusados que deixaram cair a arma e outros objetos, mas conseguiram fugir com a motocicleta. A Polícia saiu em diligências e conseguiu apreender o menor que disse ter realizado o assalto na companhia de outro menor e da jovemGILMARA CECÍLIA GOMES DE ARAÚJO DE 18 ANOS residente na Rua Florânia, Bairro Tancredo Neves, Cerro Corá, que foi detida em São Tomé. Gilmara ao ser interrogada disse que a moto estaria com ALMIR ROGÉRIO DA SILVA DE 19 ANOS, com quem foi encontrada a moto.
O detalhe é que a moto já estava sendo desmanchada e a Polícia acredita que se trata de uma quadrilha que rouba motos e desmancha. Alguns populares ao tomarem conhecimento da prisão dos envolvidos foram até o destacamento e devolveram várias peças que tinham comprado. Fica a orientação para quem adquiriu peças a essas pessoas procurem o destacamento para resolver a situação ou poderão ser penalizadas pela legislação em vigor.
A Polícia vai investigar a participação dessa quadrilha em outros assaltos, bem como, outros crimes praticados na região.