quinta-feira, 25 de abril de 2013

INSEGURANÇA EM CAICÓ: Dois assaltos foram registrados na zona oeste na madrugada


A onda de assaltos que se alastra por toda Caicó fez mais um vitima na madrugada de hoje no Bairro João XXII na Zona Oeste da cidade.

O primeiro registro foi o assalto ao Posto Galileu no Bairro Barra Nova onde dois homemens armados levaram o apurado dos frentistas.

O  segundo assalto a mão armada da madrugada aconteceu por volta de 03h00 da madrugada na Rua José Dias no Bairro João XXIII. A vitima identificada como Célio da Silva foi abordado por um homem armado no momento em que chegava na sua residência.

O assaltante queria dinheiro mais a vitima não tinha sendo levado um aparelho celular. Célio relatou que o assaltante usava uma arma de fogo tipo revólver.

PARELHAS: Comércio foi assaltado nessa madrugada




Por volta de 01h30 da madrugada desta Quinta-Feira (25), um Bar localizado na Rua José Roque, no centro da cidade de Parelhas foi alvo de dois indivíduos.
Informações dão conta de que os acusados chegaram ao local usando uma tábua com pregos ameaçaram o proprietário do estabelecimento e levaram a quantia de R$ 600,00 em espécie.
Os mesmos estavam encapuzados no momento da ação.
Após a pratica do ato os mesmo fugiram com destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada realizou diligências mais até o momento não conseguiu identificar e prender os acusados.

SANTA CRUZ\RN: Mais um homicídio foi registrado nessa madrugada



Apesar dos protestos e caminhadas organizadas pelas entidades santa-cruzenses para reivindicar mais segurança a onda de violência continua a assustar a todos. Hoje (quinta 25) por volta das 02 horas da madrugada foi registrado mais um homicídio em Santa Cruz, a vítima dessa vez foi FÁBIO JOAS FONTES DA SILVA, VULGO "CHAPINHA" DE 22 ANOS, assassinado com cinco (5) disparos e arma de fogo, segundo informações dois homens em uma moto são os autores dos disparos que tiraram a vida de "chapinha" ambos fugiram com destino ignorado, o crime aconteceu ao lado da Casa de Cultura, próximo ao mercado público. "Chapinha" era usuário de drogas e para sustentar o vício trabalhava como flanelinha próximo a um grande restaurante da cidade. Logo que foi comunicada a PM esteve no local e isolou a área até a chegada do ITEP que fez a remoção do corpo agora pela manhã. Ontem (quarta 24) por volta de 15h30, houve mais assalto a outro comercio próximo ao posto de saúde do conjunto Cônego Monte, quando dois homens chegaram em uma moto Pop 100 de cor preta e com arma em punho anunciaram o assalto. Segundo a vitima dois mil reais foram levados pelos assaltantes.

Fonte: O Paralelo \ Fotos: André fotos

Dupla é presa pela PRF com carro roubado e droga na BR 101



Os policiais rodoviários federais que faziam patrulhamento na BR 101, nas imediações de São José de Mipibu, realizaram a prisão de dois homens, na noite desta quarta-feira (24). Marcelo José dos Santos Souto, de 35 anos, e Anderson Ferreira Costa, de 33 anos, estavam em um carro roubado e também transportavam droga no veículo.
Marcelo José e Anderson Ferreira


A dupla, de acordo com a PRF, estava em um veículo modelo Corsa Classic. Ao parar o carro, os policiais logo checaram a placa e descobriram a queixa de roubo. A partir daí, eles começaram a interrogar os suspeitos, que entraram em contradições. Desconfiados, os patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal decidiram fazer uma revista minuciosa no interior do veículo.

Com isso, foi encontrado 1,6 kg de maconha, divida em dois tabletes. Além disso, os policiais encontraram uma substância semelhante à droga haxixe. No entanto, somente após perícia é que será possível afirmar se realmente era o entorpecente. Os policiais também apreenderam uma quantia em dinheiro.

Em entrevista ao Portal BO, Anderson Fereira declarou que saiu de Parnamirim e estava indo para Goianinha, onde deveria entregar a maconha. Para isso, ele receberia a quantia de R$ 1 mil. O suspeito, porém, não quis dizer com quem pegou a droga e nem quem seria o destinatário.

Ele também revelou que o carro em que estava, o Corsa Classic, pertencia a Marcelo, que trabalha comercializando veículos. Marcelo, por sua vez, alegou que não sabia que o veículo tinha queixa de roubo. O inspetor Márcio Mendonça, da PRF, encaminhou a dupla para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde eles seriam autuados por receptação de veículo roubado e tráfico de drogas.

Fonte: Portal BO