domingo, 10 de março de 2013

Policial Militar da Reserva é assassinado em Natal



Um policial militar da Reserva Remunerada da PMRN foi morto a tiros na avenida Antônio Basílio, em Natal. O Soldado Damião das Chagas Imperial, tinha 53 anos de idade, e pertencia ao efetivo da Polícia Militar desde o ano de 1982.
De acordo com informações, o militar caminhava na localidade quando foi alvejado por nove disparos de arma de fogo efetuados do interior de um veículo de cor preta.
Até o momento ninguém foi preso ou há qualquer suspeita para a motivação do crime.
Damião das Chagas é o segundo policial militar da Reserva morto somente nesta semana e o quarto militar assassinado neste ano.

Agricultor foi encontrado morto na zona rural de Lagoa Nova


Fonte: Jotadantas.com (Link nesse blog)
O agricultor SEVERINO MANOEL DA SILVA, DE 67 ANOS, MAIS CONHECIDO POR SEVERINO PRETO, foi encontrado morto no Sítio São Francisco, município de Lagoa Nova, às 10 horas de hoje (09) aproximadamente 500 metros de sua residência.
A Policia Militar de Lagoa Nova foi acionada e não foi constatado sinais de violência. Familiares informaram a Polícia que o mesmo já vinha sofrendo de problemas cardíacos.
No local compareceu uma ambulância, e a médica Dra. Sheyla fez o laudo, tendo em vista que o óbito foi por causas naturais o ITEP não precisou desloca-e de Caico para a cidade de Lagoa Nova/RN.  
   A os familiares fica os votos de pesar que Deus possa confortar os corações.
 Escrito pelo SD J. Júnior que lamenta a perda, pois por muitos anos teve a honra de trabalhar na companhia desse grande homem no Posto Toscano em Currais Novos.