domingo, 11 de novembro de 2012

Virou rotina mais um caixa eletrônico foi arrombado


Mais um caixa eletrônico bancário foi arrombado em Mossoró. Desta vez o evento criminoso ocorreu no interior do Hiper Mercado Queiroz, localizado na Avenida Leste Oeste, no bairro Paredões em Mossoró, onde cerca de seis elementos arrombaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil localizado no interior do comércio.

Segundo informações colhidas no local, três criminosos abordaram o segurança do local e outros três adentraram o estabelecimento. Os elementos usaram maçaricos para arrobaram o caixa bancário.

A ação ocorreu no final da noite de ontem (10) e só foi descoberta após o segurança ter conseguido sair da sala onde foi deixado pelos criminosos. Uma equipe da delegacia de plantão foi ao local, juntamente com o delegado regional. O local ficou isolado para os procedimentos de pericia técnica.

Fonte: Passando na Hora

Oito detentos fogem do Presídio de Caraúbas


A direção do presídio de Caraúbas tomou conhecimento, na manhã deste domingo (11), de uma fuga protagonizado por internos do sistema carcerário estadual do RN, que abriram um túnel (com dimensões ainda não reveladas) aonde oito detentos fugiram sem deixar pistas do paradeiro dos mesmos.
Barreiras foram montadas em duas entradas da cidade de Caicó com intuito de recapturar os indivíduos, que possivelmente tenham fugido em um Fiat Uno de cor preta, e o mesmo teria sido visto por populares em alta velocidade sentido região seridó do RN.

Confira lista dos fugitivos:

EDIVALDO JOSÉ FERREIRA DA SILVA
FRANCISCO WENDEL CARNEIRO DE SALES
FRANCISCO GLEYDSON DANTAS DE OLIVEIRA
LUCIÉDSON SOARES DA SILVA
LUCAS SOARES PEREIRA 
ÍKARO MIKAEL DA SILVA JÁCOME 
LEONARDO TOMAZ DE AQUINO
JANIERE FRANCISCO MAIA
Detalhe: O caicoense Lailson Lopes (Gordo da rodoviária), preso por envolvimento na morte do jornalista F. Gomes, encontra-se nessa unidade prisional, mas seu nome não foi mencionado.

Quadrilha explode dois bancos em Grossos



Um dia após bandidos destruírem uma agência do Banco do Brasil na cidade de Alto do Rodrigues, a cidade de Grossos sofreu com o mesmo tipo de crime. Na madrugada desta sexta-feira (9), uma quadrilha composta por cerca de dez pessoas invadiu a cidade e atacou duas unidades bancárias, também destruindo os prédios com explosivos.

O alvo dos assaltantes foram agências do Banco do Brasil e do Bradesco, que ficam localizadas uma próxima da outra. O bando estava em dois carros, cujas placas não foram identificadas, e chegaram a espalhar grampos para furar os pneus das viaturas da Polícia Militar e dificultar uma perseguição após o roubo.

O ataque nas agências bancárias foi feito de maneira simultânea e as duas unidades ficaram praticamente destruídas. Ainda não se sabe, no entanto, quanto teria sido roubado pelos criminosos, tendo em vista que somente durante esta manhã é que os funcionários do Banco do Brasil e do Bradesco devem fazer esse levantamento.