terça-feira, 6 de novembro de 2012

Angicos: Agência dos Correios é alvo de assaltante nesta terça



Na tarde de hoje 06 de novembro por volta das 14:00hs aconteceu um assalto aos correios da cidade de Angicos.
As informações são que um elemento de boné, óculos e camisa quadriculada teria entrado na agência, anunciado o assalto e fugido com destino ignorado. 
Policiais realizam diligências neste momento na tentativa de localizar e prender os meliantes, se você viu alguém com estas característica ligue para a polícia.

Polícia divulga imagens de criminosos que mataram policial em Lajes Pintadas

A polícia divulgou nesta terça-feira (06) imagens dos acusados de assalto a um mercadinho em São Tomé que resultou na morte do policial Fernando Quirino, 37, e deixou o Sargento Emanoel ferido, na zona rural do município de Lajes Pintadas.
Os dois policiais realizavam diligências após o assalto ao mercadinho e foram surpreendidos pelos marginais em uma estrada de terra na comunidade de Malagueta, divisa com São Tomé, resultando na morte  do PM.

A polícia continua mobilizada em busca dos bandidos que fugiram a pé na mata. A população da região pode contribuir com informações ligando para o Comando da PM em Santa Cruz, através dos telefones: (84) 3291-6926, (84) 9921-6988, (84) 8734-0673 ou ainda para o 190.

Olho D'Água dos Borges: sofre o 5º assalto aos Correios em 12 meses


A Agência dos Correios de Olho D’Água do Borges/RN sofreu o quinto assalto nos últimos 12 meses. 

De acordo com informações quatro homens, dois que chegaram em uma moto Broz cor vermelha entraram e anunciaram o assalto e dois que usavam uma moto Honda 150, deram cobertura ficando do lado de fora mantendo uma certa distancia.. 

Os malévolos levaram celulares, dinheiro e outros objetos de valor. A Polícia Militar foi comunicada e solicitaram apoio os Destacamentos Policiais vizinhos e GTO de Patu também seguiu nas diligencias, ninguém foi preso até o momento.

Fonte: Nosso Paraná

Caicó: Túnel encontrado dentro da Penitenciaria Estadual do Seridó


Na Foto: Túnel descoberto no Pereirão

Como nos divulgamos anteriomente uma operação denominada de "Operação Pente Fino" coordenada pelo Juiz Corregedor Luiz Cândido de Andrade Vilaça com apoio da Policia Militar e Agentes Penitenciarios foi realizada na manhã desta segunda-feira (05) na Penitenciaria Estadual Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega "Pereirão" e terminou com a descoberta de um túnel com uma extensão superior a três metros.

O túnel encontrado por agentes e Policiais Militares estava sendo escavado a partir de uma das celas (cela 09) do Pavilhão “B” da unidade prisional Caicoense e já com grande extensão.

Na Foto: Banheiro usado para escoder area do túnel

O Juiz corregedor do Pereirão "Dr Luiz Cândido Vilaça" decretou intervenção da Penitenciaria Estadual do Seridó até que seja concluído o processo de transição entre a atual direção e a nova gestão que assumirá o Presidio de Caicó.

Diante do túnel encontrado o Juiz Dr Luiz Vilaça determinou que a partir de hoje os agentes penitenciários realizem inspeções diárias em todas as celas do presídio para evitar que os detentos armazenem material proveniente de escavação de túneis.