domingo, 14 de outubro de 2012

Carnaúba dos Dantas:PM volta a apreender crack


Fonte: jotadantas.com

Na noite deste sábado (13-10-12) na Cidade de Carnaúba dos Dantas, a Polícia Militar em patrulhamento, fez uma abordagem a dois indivíduos em uma motocicleta e apreendeu oito pedras de crack, sete reais em notas fracionadas e um celular.
VINICIUS ALISSON LEMOS, 19 ANOS, residente na Rua José Venâncio, 933, foi preso junto com um menor de 16 anos, conhecido por Guga. O próprio maior de idade já foi preso anteriormente por porte de maconha.
Parabéns a Policia Militar que vem desempenhando um combate ao tráfico de drogas de forma bastante intensa.
PM de Assu prende um dos bandidos mais perigosos do RN


Fonte: V&C notícia via GTO Assu (Links abaixo)

O GTO de Assú prendeu na manhã deste sábado (13/10/2012) OZIEL PINTO DE SOUZA, CONHECIDO POR BION da cidade de Patú-RN. Ele estava de posse de uma caminhonete Hillux que tinha sido tomada de assalto no bairro de Candelária em Natal na noite de ontem.
Dentro do veículo os policiais do GTO ainda encontraram um revolver calibre .38 (foto). Com o acusado estava mais três suspeitos de praticarem crimes, são eles: VANTUIRES SOARES, EDRIANO DIAS DA SIVA E UM HOMEM CONHECIDO POR CÉSAR. Eles estavam na cidade de Itajá na residência de Edriano na hora da abordagem do Grupo Tático Operacional e não reagiram, sendo presos e conduzidos a DP de Assú.
Bion tem passagens pela polícia por Roubo a Banco e Tráfico de Drogas, segundo o acusado, ele foi preso em Aracajú em 2005 após um roubo a um banco no Estado de Sergipe e fazia parte do bando de CIMAR CARNEIRO, morto em confronto com os policiais após o assalto. Ainda segundo o acusado, ele estaria apenas levando o veículo a cidade de Mossoró e garantiu que não fez o roubo da caminhonete. O Delegado de Assú investigará o caso daqui em diante, não estar descartado a participação dos acusados em crimes na região do Vale do Açu.