terça-feira, 2 de outubro de 2012

Currais Novos: Polícia Militar apreende 34 trouxinhas de maconha


A Polícia Militar foi acionada por volta das 07:40h desta terça (02/10) através de uma denúncia anônima para atender uma ocorrência na Rua Professora Maria José Varela, Bairro Santa Maria Gorete em que, uma quantidade de maconha teria sido abandonada na calçada de uma residência.
Chegando ao local os Policiais confirmaram a denúncia anônima e encontraram 34 TROUXINHAS DE MACONHA que estavam na calçada de uma residência num canteiro de plantas. Rapidamente foi acionado o setor de inteligência e a partir dessa denúncia, a Polícia já tem pistas do dono do entorpecente e nesse momento diligências estão sendo feitas no intuito de prender o acusado.
A droga foi encaminhada para a delegacia para os procedimentos cabíveis.
CURRAIS NOVOS: Policiais Civis tem intensificado o combate a compra de votos


Policiais Civis da DECAP foram enviados para trabalhar no pleito eleitoral de Currais Novos e de forma imparcial vem oferecendo um excelente trabalho a sociedade Curraisnovense principalmente ao combate a compra de votos em nossa cidade.
Políticos que usam desse artifício estão insatisfeitos com a ação desses Policiais e estão tentando manchar a ação da instituição, porém os agentes avisam, que o trabalho vai continuar até a segunda-feira com apoio da população que tem elogiado e ajudado os Policiais no seu trabalho.
Policiais Militares também tem dado apoio aos policiais Civis e juntos tem conseguido manter a ordem nessas eleições, apesar das dificuldades.
Lagoa Nova: Ex-presidiário surra popular. 

Nas primeiras horas do último domingo (30/09), o homicida João Batista Sobrinho, popularmente conhecido por João Neguinho, o qual possui em sua ficha criminal dois homicídios, sendo o último deles na própria cidade de Lagoa Nova, resolveu mais uma vez causar terror na pacata população da Serra de Santana. 
João Neguinho não satisfeito com um popular que estava embriagado e gritando em qual denominação política votaria foi até o encontro do mesmo e ordenou que calasse a boca, retirasse as vestes de um animal que estava em poder do cidadão e ainda suas próprias vestes deixando-o apenas de cuecas no meio da rua. Inconformado com a humilhação até aquele momento promovida, o temido João Neguinho na presença de vários populares ainda surrou o camarada e depois mandou que o mesmo fosse para casa.
A população Lagoanovense está aterrorizada com tal fato e espera que a polícia judiciária tome as providências pois, é inadmissível que uma pessoa que ainda deve a justiça saia por ai fazendo o que bem entende.