sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ligação anônima leva Polícia Militar a apreender 33kg de maconha em Natal


Uma ligação anônima levou a Polícia Militar a apreender 33 quilos de maconha estocados em uma casa no Bairro das Quintas, Zona Oeste, e em outra residência no Loteamento José Sarney, na Zona Norte de Natal. De acordo com o tenente Gustavo Silva, do 4º Batalhão da Polícia Militar, o denunciante descreveu que a droga seria transportada por um taxi modelo Celta - placas MYH 7376 - das Quintas para o Loteamento José Sarney na noite desta quinta-feira (23). No interior do veículo foram encontrados uma trouxa de maconha e um tablete de crack. 

Ao abordarem o veículo na Avenida Itapetinga, no Conjunto Santarém, os policias encontraram uma pequena quantidade de maconha embaixo do banco do passageiro e "um vidro de redoxon contendo uma porção esfarelada de crack e um tablete de crack". As informações constam no Boletim de Ocorrência lavrado na Delegacia de Plantão da Zona Norte na noite do flagrante. 

Anderson Francisco Gomes Ribeiro, conhecido também como "Tililinga", é acusado de ser o dono da droga e, na hora da abordagem, estava acompanhado de uma jovem de 15 anos que se identificou à Polícia Militar como sua esposa. O taxista disse em depoimento que fazia corridas para "Tililinga", mas não sabia que se tratava de transporte de drogas.