sábado, 18 de agosto de 2012

PM apreende metralhadora Israelense na Zona Norte de Natal


Metralhadora .45

Munição .45Do G1 RN Via Gledson Medeiros
A Polícia Militar apreendeu na tarde desta sexta-feira (17), na zona norte de Natal, uma metralhadora calibre 45 de fabricação israelense. Segundo o oficial do 4º BPM, que participou da ação, um homem natural da cidade potiguar de Taipú foi preso.
A arma, juntamente com várias munições, estavam escondidas dentro de uma residência localizada na avenida Santa Luzia, no bairro de Igapó. O oficial contou que denúncias anônimas feitas ao 190 levaram a PM ao local indicado.
À polícia, o suspeito contou que o material apreendido pertence a um irmão, que não foi localizado. O flagrante foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Norte, local para onde o suspeito foi conduzido e permanecerá à disposição da justiça.
Potiguar foi preso com 35kg de maconha em ônibus que tinha como destino Mossoró


Policiais Rodoviários Federais da Delegacia de Vitória da Conquista apreenderam na tarde desta quinta-feira (16) mais de 35kg de maconha prensada. A Droga foi encontrada em um ônibus interestadual na divisa entre Bahia e Minas Gerais. 

A ação ocorreu ao meio dia, durante Operação de combate ao tráfico de drogas e entorpecentes desencadeada no Km 932 da BR 116, município de Encruzilhada. Ao fiscalizar um ônibus que saiu de São Paulo com destino a Mossoró, no Rio Grande do Norte, os policiais encontraram a droga em duas caixas de papelão pertencente a um passageiro de 27 anos, natural da cidade de Antônio Martins/RN. Ao ser questionado sobre o entorpecente, o acusado assumiu ser proprietário da droga e informou que receberia R$ 5 mil para transportar a droga. 

O passageiro foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Polícia Judiciária de Cândido Sales. Essa é a segunda grande apreensão de drogas ocorrida esta semana na região da Divisa da Bahia com Minas Gerais. A primeira ocorreu no domingo (12), também em um ônibus interestadual, onde foram apreendidos 46Kg de maconha com um jovem e uma adolescente.

Fonte: PRF.