segunda-feira, 16 de julho de 2012

PARELHAS: Homicídio foi registrado na madrugada desta segunda

VÍTIMA

Fonte: Marcos Silva
Por volta das 02:10h desta Segunda-Feira (16) foi registrado um homicídio em Parelhas.
Segundo informações dois homens em uma moto até o momento não identificada se aproximaram da vitima identificada como AELSON CARLOS RIBEIRO DO NASCIMENTO (NEGUIN AÉCIO), 29ANOS, natural de Parelhas residente no Sitio Almas neste município e efetuaram vários disparos.
O homicídio foi registrado ao lado do terminal rodoviário de Parelhas no exato momento em que terminava as festividades da zona Sul.
Foram efetuados cerca de quatro disparos de arma de fogo contra a vitima que ainda chegou a ser socorrida para a unidade hospitalar de nossa cidade, mas já deu entrada sem vida.
A Polícia ainda não sabe a motivação do crime fato que será investigado pela Policia Civil aqui de Parelhas.
A vitima já tinha passagem pela policia.
Caminhão Baú tomado de assalto na Paraíba foi interceptado em Antônio Martins/RN



No final da tarde deste sábado(14), por volta das 17h40min, na rodovia entre as cidades de Cajazeiras e Cachoeira dos índios, no Estado da Paraíba, três bandidos fortemente armados abordaram um caminhão baú, cor vermelha, placa MPW 4968/PB e anunciaram o assalto, em seguida, levaram o motorista e mais dois ajudantes em um veículo Clio , cor preta, juntamente com o caminhão, alguns kms depois os malévolos liberaram as vítimas, fugiram levando o caminhão até então, com destino ignorado. 

A Polícia da Cajazeiras/PB e da região foi acionada e passaram a diligenciar com intuito de localizar e prender os meliantes. 

Já por volta das 21h30min o GTO de Alexandria/RN repassou a informação para os PMs do Destacamento de Antônio Martins/RN, sob o comando do Sargento Lima Araújo, que interceptaram o referido veiculo na BR 226 na entrada do Sítio Raposa zona rural do município e abordaram, o caminhão que estava sendo conduzido por Álison Dias de Oliveira(foto), 27 anos, conhecido por Alemão, residente em Umarizal/RN. 

Segundo Alemão a carga de redes pertence a pessoa de Teté de Brejo do Cruz/PB e tinha como destino a cidade de Umarizal/RN, os comparsas evadiram-se. O condutor do veiculo foi encaminhado ao Dr. José Célio, Delegado Regional de Alexandria/RN, para as medidas que requer o caso.

Fonte: Nosso Paraná
Justiça autoriza Policia Federal incinerar mais de uma tonelada de drogas no RN


A Justiça autorizou a Polícia Federal incinerar, na próxima terça-feira (17), mais de uma tonelada de drogas apreendidas em operações no RN, em 2011 e 2012.

Por questões de segurança, a assessoria de imprensa da PF, não revelou detalhes sobre o evento “Só informaremos detalhes sobre local, horário e drogas incineradas, no dia do evento”.

No ano passado, os mais de 1.200Kg de drogas apreendidos foi considerado um recorde para o estado, que em 2010 havia apreendido pouco menos de 400 Kg. 

Em apenas uma operação, no município de São José do Mipibu, os policiais apreenderam 814 kg de maconha e outros 17 kg de cocaína.
Ouro Branco: Homem foi morto a tiros na noite de ontem na zona rural 


Um homem de 32 anos conhecido por Eyder kennedy Azevedo de Araújo foi morto por pelo menos 6 tiros de calibre 38 neste sábado (14) na comunidade Lages em Ouro Branco. 

O rapaz foi o mesmo que a uma semana atrás brigou com outro numa missa na mesma comunidade e que há um ano atirou contra o caminhão do próprio tio. O rapaz estava se dirigindo para sua casa na comunidade Lages e quando parou para sua namorada abrir a porteira. 

Os assassinos atiraram, a namorada correu para o mato e Eyder foi alvejado. A polícia suspeita de acerto de contas já que Eyder era suspeito de tráfico de drogas e tem outros processos criminais em Minas Gerais.

Com informações do blog Ouro Branco Notícias