terça-feira, 19 de junho de 2012

Veja fotos dos perigosos presos fugiram da cadeia pública de Picuí-PB

GREYGUEM ( LATROCIDA)

BIU DE AMADEUS (TRÊS HOMICÍDIOS)

JERRY ADRIANO- BIU DE JAÇANÃ- (ASSALTO A CASA LOTÉRICA

DOCA DE NOVA PALMEIRA (ASSALTO AO CORREIO DE NOVA PALMEIRA-PB)

ROBERTO CONSTANTINO VULGO BETO

Fonte: www. Setimaregional
Na manhã desta Terça Feira dia 19, cinco (5) presos fugiram da cadeia pública de Picuí. Segundo informações que conseguimos levantar os presos que fugiram foram os seguintes:
FERNANDO BATISTA DE SOUZA (BIU DE AMADEU) - HOMICIDA COM TRÊS MORTES NAS COSTAS
JERRY ADRIANO (BIU DE JAÇANÃ)- ASSALTANTE DA CASA LOTÉRICA DE PICUÍ E ATENTOU CONTRA A VIDA DE UM SEGURANÇA
ROBERTO CONSTANTINO DANTAS (BETO)- ASSALTOU O POSTO DE GASOLINA DE FREI MARTINHO
EDIVALDO FERREIRA DOS SANTOS (DOCA)- ASSALTANTE DOS CORREIOS DE NOVA PALMEIRA, CAUSOU UMA SÉRIE DE ASSALTOS EM 15 DIAS
GREYGUEN RAYNE DA SILVA MATOS (LATRÓ)- HOMICIDA DE SEU ZEZITO
Eles aproveitaram o momento em que estavam no banho de sol, escalaram o muro e pularam. Uma fuga programada, pois segundo informações de vizinhos, um gol Branco, aguardava parado por trás do muro, veiculo esse usado na fuga. Fugiram em dois veículos sendo um FIESTA BRANCO e o outro um GOL BRANCO, PLACA PFL 5497, CHASSI- 9BWAA05U8CP034380
Alguns deles são considerados de alta periculosidade.
A DIREÇÃO DA CADEIA PEDE A QUEM TIVER ALGUMA PISTA LIGAR PARA O NÚMERO (83)3371: 3193.

Alerta 
Todos os foragidos tem contato direto com gangues do Rio Grande do Norte, principalmente Jaçanã/RN
Essa fuga já era esperada e o diretor da cadeia pediu mais atenção dos Agentes Penitenciários desde a ultima revista onde foi encontrado uma arma de fogo e a transferência já havia sido solicitada diversas vezes pela direção da cadeia, vale salientar que as paredes da cadeia de Picuí são feitas de Barro. Diversas vezes foi escutado de dentro da cela Biu de Amadeus armando uma fuga, vale agora investigar seus parentes já que as primeiras informações antes da revista seria de que um de seus parentes havia jogado a arma para dentro da Cadeia afim de que o mesmo eliminasse um albergado que havia denunciado os erros dentro da cadeia, TODOS tinham mais de três anos para cumprir em Regime Fechado e já suspeitavam que algum momento seriam transferidos para grandes presídios da Paraíba. O que não se explica é porque Biu de Amadeus estava nesta cela, já que ele estava isolado com Cabeção para evitar fugas, têm que investigar agora se houve também facilitação.
Policia Militar localizou no Estado da Paraíba carro tomado de assalto hoje em Parelhas/RN

O veiculo modelo corsa classic de cor prata placas MMX 9108/RN pertencente ao comerciante Parelhense Severino Ramos da Silva (Carteira) foi encontrado abandonado no vizinho estado da Paraíba nas proximidades do município de Picuí PB.

Policiais encontraram o veiculo abandonado e o conduziram para a delegacia de Policia daquela cidade.

A Policia Civil de Acarí se deslocou para a cidade paraibana para os procedimentos de praxe. O proprietário do veiculo também foi informado para receber o seu veiculo.

Os outros dois acusados até o momento não foram localizados pela policia que ainda continua em diligências na tentativa de prende-los. Segundo informações dos três que foram presos os foragidos são Ferrugem e Sandro ambos de Campina Grande PB. 

Fonte: Marcos Silva

A Guarnição do Grupo Tático Operacional de Parelhas GTO com apoio de vários policiais da região e parte da Paraíba conseguiram prender três acusados de praticarem um assalto na manhã desta Terça e tomarem um carro na cidade de Parelhas. 

Os acusados foram presos no vizinho estado da Paraíba em uma estrada nas proximidades da cidade de Picuí PB. 

Foram presos: 
-Richarles Ranier Nascimento Barbosa 20 anos natural de Campina Grande PB 

-Arthur Alexandre Dantas 23 anos natural de Campina Grande PB 

-Larissa Avelino de Souza 22 anos natural de Campina Grande PB. 

Segundo informações encontram-se foragidos mais dois acusados identificados como Sandro e Ferrugem. 

Os acusados foram presos conduzindo um veiculo modelo Corsa de cor Vermelha de Placas KFP 1470 Surubim PE que estava dando apoio a ação. 

A pessoas presas estavam vindo da cidade de Currais Novos onde estavam visitando parentes. Segundo informações da policia os dois foragidos podem está com o veiculo que foi levado. Os três acusados foram conduzidos para a delegacia de Policia Civil de Parelhas onde foi feito o reconhecimento dos acusados e logo em seguida foram transferidos para a delegacia de policia civil de Caicó. 

Fonte: Marcos Silva
Sequestradores identificados

PRESOS EM FLAGRANTE

MATERIAL QUE SERIA LEVADO PELO O TRIO

Os três homens presos foram identificados como:
DOUGLAS LIBERATO, DE 26 ANOS;
LUIZ FELIPE, DE 28 ANOS;
GIDEON FRANCISCO BARBOSA, DE 26 ANOS, todos do Estado de Pernambuco.


Abordagem
Quando a polícia entrou em casa, um dos bandidos permaneceu na sala rendendo a família. Ao receber voz de prisão, jogou a arma no chão e se entregou.
O último elemento que empreendeu fuga acabou sendo capturado pela polícia e levado a delegacia.


Armas apreendidas
uma pistola Ponto 40, uma 9 milímetros e uma pistola 380.


O veículo Polo, Placa KKS- 4241 – Recife – PE, foi apreendido em poder dos sequestradores.
A polícia investiga agora se existe alguma ligação do bando com os que tomaram de assalto um carro nas primeiras horas na entrada de Parelhas/RN.
Urgente! Bando armado tomou carro de assalto na entrada da cidade de Parelhas

Um assalto a mão armada foi registrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira em um estabelecimento comercial localizado às margens da Rodovia Estadual que dá acesso a entrada da cidade de Parelhas/RN. 

O bando composto por três homens armados que teriam o apoio de um veiculo Corsa Sedan ocupado pelo restante do bando, tomou um veiculo modelo Corsa Classic de cor prata com placas MMX 9108 - Parelhas/RN, levaram uma certa quantia em dinheiro e deixaram a vitima amarrada em seu estabelecimento comercial. 

Apos o crime os bandidos fugiram levando o veiculo em direção a cidade de Carnaúba dos Dantas em alta velocidade pela RN-069.

Segundo informações um veiculo celta de cor vermelha com uma mulher no volante estava dando apoio a ação. 

A Policia Militar da cidade de Parelhas foi acionada e com ajuda de guarnições de outras cidades realizam buscas a procura do carro roubado e dos assaltantes. 

Os bandidos disseram a vitima que o carro seria abandonado, pois eles só queriam o carro para fugir,  devido estarem  em fuga.
 
A vitima do assalto foi identificada como Severino Ramos da Silva, residente na Rua Professor Aprígio no Bairro Dinarte Mariz, local onde aconteceu o roubo. 

Do blog: Virou moda bandidos trafegarem livremente por nossas rodovias após praticarem sequestros, assaltos e demais delitos.
Bandidos tentam assaltar casa de empresário na cidade de Patos e acabam presos pela Policia


A movimentação foi intensa na Delegacia de Polícia Civil em Patos. Três assaltantes foram presos após tentativa frustrada de assalto à residência de um dos proprietários do Moinho Patoense e do Auto Posto Patoense. De acordo com as primeiras informações colhidas através de policiais militares, o assalto a residência de Seu Martinho da Nóbrega, sócio de Valdomiro Martins, ocorreu por volta das 19:00h desta segunda-feira, dia 18, quando esse chegava em casa com sua família. 

A residência do empresário, localizada na Rua Dom Pedro II, bairro do Santo Antônio, teria sido invadida no momento da chegada da família. Três homens fortemente armados obrigaram através de armas em punho que as vítimas fizessem silêncio e os acompanhassem para o interior da residência. A movimentação estranha chamou a atenção de um vizinho que acionou a polícia militar, e essa foi ágil e conseguiu frustrar o assalto. Um carro usado para dar apoio aos assaltantes foi abandonado em funcionamento do motor nas proximidades da residência do empresário. Uma pistola que já está a disposição da polícia foi identificada como pertencente a um policial militar do Estado de Pernambuco.

A polícia trabalha agora para capturar mais uma pessoa que estariam dando suporte para a quadrilha. Ao todo seriam quatro o número de envolvidos no assalto e tentativa de sequestro. Esse fato foi confirmado pelo Tenente Coronel Cunha Rolim que disse que a meta dos bandidos era sequestrar o empresário e depois cobrar resgate para a família. O Comandante do 3º BPM, Coronel Cunha Rolim participou diretamente do comando da operação. 

Os assaltantes usaram o Hotel Beira Rio, localizado na saída para Campina Grande, por trás do Posto Brasília, bairro também Brasília, para servir de suporte após o assalto e sequestro. O carro apreendido, um veículo Polo, Placa KKS- 4241 – Recife – PE está à disposição das autoridades para averiguação. Também foram apreendidas as seguintes armas: uma pistola Ponto 40, uma 9 milímetros e uma pistola 380. Três dos envolvidos no assalto são do Pernambuco e um seria de Patos. O envolvido da cidade de Patos teria repassado todas as informações sobre o empresário.
Ceará Mirim: Sequestrado o filho de um empresário mossoroense na vaquejada. 

A polícia trabalha em silêncio e aguarda uma posição oficial da família Porcino, após o seqüestro de Porcino Segundo, de 19 anos, conhecido como Popó. O jovem foi sequestrado no fim da noite desse sábado (16), enquanto participava de uma vaquejada no município de Ceará - Mirim na Grande Natal. Informações preliminares dão conta que a Delegacia especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor) deu início as investigações, inclusive, com um delegado designado para o caso.

Até o momento, as investigações foram centradas no tratador de cavalos, de identidade preservada, que foi seqüestrado junto com Porcino Segundo, e liberado no município de Santa Maria, próximo a Ceará - Mirim. 

No interrogatório, ele teria dito que durante o sequestro, os bandidos teriam comemorado na frente do empresário o fato de finalmente ele ter sido encontrado, como se a vítima estivesse sendo monitorada há muito tempo. Integrantes da família Porcino, além Porcino Júnior, pai da vítima, que estava na Europa, estão todos reunidos em Mossoró e aguardam uma posição dos sequestradores. Informações dão conta que eles preferem esperar um contato dos bandidos temendo uma represália sobre “Popó”.

DN Online
Pastor Evangélico natural de Angicos/RN foi preso com 29kg de maconha no Ceará

ilustrativa

Quatro homens foram presos acusados de tráfico de drogas no litoral Leste do Ceará. Com eles, a polícia apreendeu 29 kg de maconha prensada, 430g de cocaína e 115g de crack na última sexta-feira (15).

Presos
- Lindoberto Silva de Castro, 29 anos, natural de Cascavel, empresário;
- Marciano do Nascimento Alves, 29 anos, natural de Cascavel, jardineiro;
- Antonio Marcos Gomes Monteiro, 34 anos, natural de Natal/RN;
- Gleidiano Mafarre da Silva Lima, 26 anos, natural de Angicos/RN, pastor evangélico.

De acordo com a Delegacia de Narcóticos (Denarc), Lindoberto Silva, suspeito de chefiar o tráfico no litoral Leste do Estado, estava sendo investigado há um ano. Lindoberto, também conhecido como “Louro”, é empresário e já responde por tráfico de drogas.

Abordagem
A partir de denúncias anônimas, a polícia fez uma barreira na CE-040 a fim de impedir a passagem do suspeito e dos outros dois homens, que estavam em um carro modelo Corolla e vinham de Fortim para Fortaleza. Segundo a polícia, o outro acusado, Marciano do Nascimento Alves, foi preso no momento em que cortava crack. Os quatro acusados foram encaminhados à Denarc.

Apreensão
Foram apreendidos 29 kg de maconha, 430g de cocaína, 115g de crack, duas pistolas calibre 380, dois revólveres calibre 38, munições, uma moto, cinco carros, notebook, três balanças de precisão, sacos para embalar as drogas, 45 receitas de cor azul para compra de psicotrópico, 10 comprimidos de Rivotril.