quarta-feira, 6 de junho de 2012

Maike

Fotos: J. Júnior
O incansável Sargento Moura e seus comandados da Rádio Patrulha, apreenderam por volta das 19:30h desta quarta (06/06) 03 pedras de crack e 01 trouxinha de maconha que estava com a dupla, JOSÉ MAIKE DE OLIVEIRA DA SILVA DE 19 ANOS , residente na Rua Operário João Pereira de Araújo, 13, Bairro Santa Maria Gorete e um menor  de 14 anos.
Os PMs suspeitaram da dupla e ao ser feita a abordagem o entorpecente foi encontrado.
A guarnição encaminhou todos para a delegacia e Maike poderá responder também por corrupção de menores. O menor foi ouvido e entregue aos pais.
Maike tem várias passagens quando era menor de idade e ambos são viciados em crack.
A PM tem intensificado as abordagens nas áreas críticas de nossa cidade a procura de drogas e armas.
Bandidos trocam tiros com a polícia na BR-304 em Santa Maria; um morre e outro é preso






A Polícia Civil conseguiu evitar o arrombamento de caixas eletrônicos no município de Umarizal no início da madrugada desta quarta-feira (6), por volta de 0h30. Após um trabalho de dois meses de investigação, policiais da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) abordaram um veículo Citroen preto com três homens na BR-304, no município de Santa Maria, situado a 57km de Natal, e foram obrigados a iniciarem um tiroteio depois que os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e abriram fogo contra eles.
Segundo o delegado Normando Feitosa, a troca de tiros resultou na morte de um dos bandidos identificado até o momento como "Márcio Cabeção". Já os outros dois ocupantes do veículo, mesmo feridos, conseguiram escapar fugindo por um matagal a beira da estrada.
Os policiais então verificaram o veículo usado pelos bandidos e encontraram um revólver calibre 38, um celular, um colete a prova de balas e várias ferramentas que seriam usadas para arrombamento de caixas eletrônicos.

Mesmo com a fuga dos dois bandidos, os policiais iniciaram uma busca pela região e se depararam com um táxi Classic branco, em um trecho que liga os municípios de Riachuelo a São Paulo do Potengi. Na ocasião, o condutor do veículo identificado como Gilson Antônio do Nascimento foi abordado e detido após a suspeita de que ele seria o mesmo homem de uma foto encontrada no celular do trio abordado na BR-304.
Depois de detido, o taxista alegou que o homem na foto é seu irmão, Genilson Antônio do Nascimento, um dos envolvidos no tiroteio com os policiais da Deicor. Ainda assim ele foi encaminhado para delegacia sob a suspeita de ser um possível integrante do grupo que daria apoio na fuga após um arrombamento de caixas eletrônicos.

Fonte: Diário de Natal