sexta-feira, 11 de maio de 2012

Bando explode agência do Banco do Brasil de Baraúnas




Fonte: O câmera

Um grupo com cerca de 15 homens fortemente armados explodiu a agencia do Banco do Brasil da Cidade de Baraúna durante a madrugada de hoje sexta-feira (11). A ação durou cerca de 30 minutos.
Para não serem incomodados durante a ação na agencia bancaria, os indivíduos metralharam a delegacia de policia da cidade, deixando os três militares que se encontravam de plantão, impossibilitados de qualquer reação, dentro da DP. Os disparos chegaram a perfurar as paredes da delegacia, segundo nos informou um dos policiais.

Segundo informações de populares e vizinhos, no banco aconteceram duas grandes explosões, a ponto de comprometer todas as paredes externas da agência. Em três locais da cidade foram ouvidas varias rajadas de armas de grosso calibre. A policia acredita que os disparos eram para despistar a atenção de moradores da região e intimidar a ação da policia.

O major Correia Lima, comandante do 2º Batalhão de Mossoró, foi a cidade em apoio aos militares do destacamento local. Ele disse que teve a informação que os indivíduos estavam em três veículos e fugiram levando um cofre da agência bancária.

Ainda não se tem informação de valores. Ele disse ainda que o caso foi comunicado aos responsáveis pela segurança pública do estado. O caso será investigado pela delegacia da Policia civil.
SERIDÓ: Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico e trocam tiros com a PM



Fonte: Eduardo Dantas via Túlio Dantas

Na madrugada desta Sexta-Feira (11), por volta das 2h50, bandidos trocaram tiros com a Polícia Militar de Serra Negra do Norte assustando os Serra-Negrenses.
Quatro homens fortemente armados fizeram de Refém o Vigia do Caixa Eletrônico do Banco do Brasil, que fica ao lado do Mercado Público, no centro da cidade e começaram a prática do arrombamento.

Um dos assaltantes ficou próximo a Delegacia de Polícia para atirar na Viatura da Polícia Militar quando eles saíssem da delegacia, que foi o que aconteceu. O Sargento Araújo afirmou ao Serra Negra em Foco que o Bandido disparou contra a viatura, e foi a partir daí que os disparos nas ruas da cidade começaram a acontecer.

Os outros 03 assaltantes ficaram no Caixa Eletrônico para tentar o arrombamento. Tudo aconteceu por volta das 03h00 e assustou boa parte dos Moradores ali perto. A PM chegou logo depois e trocou tiros com os assaltantes, que acertaram a Viatura.
Os bandidos fugiram em um carro deixando o material que eles usaram para o arrombamento no local do crime e não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro.
CURRAIS NOVOS: PM apreende arma de fogo na manhã desta sexta-feira

RAONY


Por Sd PM J. Júnior

Por volta das 07:00h da manhã desta sexta-feira (11/05) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Professor Manoel Targino, Bairro Sílvio Bezerra de Melo, em que, os ocupantes de um veículo Celta teriam ameaçado um popular com um revólver. Uma viatura da Polícia Militar de Lagoa Nova que estava abastecendo copiou a ocorrência e conseguiu abordar o veículo Celta de placas NOH-9590 / Currais Novos conduzido por RAONY ALVES FERREIRA DE 23 ANOS, residente na Rua Sátiro Pinheiro, Bairro Sílvio Bezerra. Raony teria sacado a arma para evitar que seu amigo, JACKSOM MICHELL JOSÉ DE LIRA de 21 anos, residente na Rua do Petróleo, Bairro JK, fosse esfaqueado.
A confusão se deu na Rua Professor Manoel Targino e teria começado por causa do som alto do veículo.
O acusado de ter ameaçado os jovens com uma faca também compareceu na delegacia para ser ouvido.
O jovem Raony responderá por porte ilegal de arma de fogo. Com ele foi encontrado uma revólver calibre 32 (n°DK86340) sem munição.

CURRAIS NOVOS: 4° participante do tiroteio da segunda é apresentado na delegacia


TÁSSIO
A Polícia Civil de Mossoró conduziu até a delegacia de Currais Novos nesta quinta-feira (10/05) mais um integrante da quadrilha que provocou o terror em Currais Novos na última segunda. Trata-se de TÁSSIO ROBSON DA SILVA FIGUEIREDO DE 21 ANOS, natural de Mossoró. Tássio está com ferimento na mão e nas costas provocado pela troca de tiros entre Policiais e bandidos. Ele disse em depoimento que fugiu pela mata e teria pegado um ônibus da empresa Jardinense para fugir, mas a Polícia investiga a participação de outras pessoas que possam ter dado fuga.

Segundo as primeiras investigações, Tássio já respondeu por porte ilegal de arma quando era menor de idade. Neste momento ele se encontra na delegacia de Currais Novos prestando depoimento na companhia de 02 advogados.


VAQUEIRO

SILAS


Na operação veio a óbito, RUDOLF BESSA DO VALE DE 21 ANOS e foram presos, JOSIVALDO JORGE DA SILVA (VAQUEIRO) DE 28 ANOS E SILAS DE ARAÚJO FREIRE DE 21 ANOS, todos de Mossoró.