segunda-feira, 7 de maio de 2012


LAGOA NOVA: PM registra dois casos da Maria da Penha 


A Polícia Militar de Lagoa Nova foi acionada por duas vezes no último domingo para atender ocorrência concernente a Lei Maria da Penha, pela manhã uma senhora que não aceita ser identificada foi ameaçada pelo companheiro além de ter parte dos móveis danificados, o companheiro foi conduzido para a delegacia de policia em Currais Novos mas não foi autuado em flagrante pelo simples fato do agente que recebeu a ocorrência alegar que para a autuação seria necessário a representação da vítima. No inicio da noite  Domingo (06/05), o desfecho foi diferente, a esposa de ANTÔNIO MARCOS DA SILVA, o acusou de provocar quebra-quebra em sua residência e ameaçar-la. SALIETE vitima e esposa de Antônio disse ter chamado a policia quando o viu quebrar tudo em casa. O acusado negou as ameaças e se recusou a assinar seu próprio depoimento, mas não escapou de ficar no seu novo lar, o CDP.

Do Blog:  A Lei Maria da Penha obteve algumas modificações entre elas NÃO é mais necessário a representação da vitima, portanto o agente se equivocou em não ter autuado o primeiro caso. 

IPANGAÇU; Taxista mata popular a facada 


Ontem 06 de maio, por volta das 20:30h aconteceu um homicídio na cidade de Ipanguaçu as informações dão conta que após um bate boca, o homem conhecido por Van que faz lotação como taxista, desferiu uma facada na pessoa mais conhecida pelo apelido de ( Gia ), o mesmo foi atendido na unidade de saúde de Ipanguaçu e em seguida encaminhado para o Hospital regional de Assú, mais infelizmente o mesmo não resistiu as gravidades dos ferimentos e morreu ao entrar naquela unidade hospitalar, até o momento a policia não tem paradeiro do autor do homicídio.

Fonte: Focoelho.




Na madrugada de hoje 07 de maio por volta das 01:30h aconteceu um homicídio na estrada do Mendubim em Assu, mais precisamente após a cerâmica de Wallace, onde foram alvejados com vários tiros Francisco Alexandre Morais, 21 anos que teve morte no local e Josemara Vanessa da Silva Sartunino, 21 anos que saiu baleada.
Segundo informações é que os dois estariam em uma festa nas proximidades e teriam sidos seguidos por um elemento que efetuou os disparos, as informações dão conta que os mesmos vinha de mototaxi que até o momento não foi identificado.
Em conversa com a policia a jovem Josemara disse que o autor dos disparos teria sido Junior de Adauto, e o motivo seria ciumes.A policia Força Tática e o NORE fizeram o isolamento da área aguardando os peritos do itep.
 Fonte : focoelho