domingo, 22 de abril de 2012


Polícia procura suspeito de crime ocorrido neste domingo em Caicó

Corpo do moto-taxista caído no local do crime - FOTO: Cabo PM M. Souza

A Polícia Militar em diligência na zona oeste de Caicó, para localizar um suspeito de ter assassinado o moto-taxista, Daniel Araújo dos Santos, 25 anos, fato ocorrido nas primeiras horas da manhã deste domingo, (22), na estrada vicinal de acesso ao Bairro Frei Damião.

O Major PM Walmery Costa, esteve no local e disse que varias guarnições estão dando apoio ao trabalho da Polícia Civil para prender o suspeito que pode ser um menor de idade que contratou a vítima para um suposta viajem até o Frei Damião, o chamado “cheiro do queijo”, ou seja, foi levado para a morte. Indagado sobre os possíveis motivos para o crime, Major Costa disse que ainda é cedo para falar, até porque é preciso chegar ao suspeito.

O moto-taxista, Daniel Araújo dos Santos, residia na Rua Manoel Cesário de Medeiros, no Bairro Walfredo Gurgel, e foi atingido com cerca de 4 disparos. Ele ficou com o capacete na cabeça.



Corpo é Encontrado Totalmente Carbonizado na Cidade de Assu
Na tarde de hoje 21 de abril de 2012, por volta das 16:00h foi encontrado um corpo totalmente carbonizado por trás do Posto JP na cidade de Assu.
Segundo os policiais da VTR 1022 que fizeram o isolamento, o corpo é de um jovem aparentemente magro e estava usando de uma bermuda de cor vermelha.
O corpo foi isolado até que os peritos do ITEP chegassem para fazer o procedimento de perícia.

Fonte: Focoelho