terça-feira, 17 de abril de 2012



Cumprido determinação do Ministério Público de Caraúbas, o 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual – Mossoró / RN, no comando do capitão PM Maximiliano Luiz Bezerra Fernandes, realizaram diversas blitz na cidade de Caraúbas durante todo o dia desta terça-feira (17).


As blitz resultaram na apreensão de diversas motos em situação irregular deixando os motociclistas preocupados com a forma de abordagens. 

Já conforme informações dos policias, os procedimentos adotado pelo 2ª DPRE irão continuar em dias e locais alternados na cidade de Caraúbas, cumprindo determinações da Promotoria de Justiça da Comarca de Caraúbas.

Fonte: Icem Caraúbas

Do Blog: A população de Lagoa Nova, já está mais que informada sobre a recomendação do MP, porém alguns continuam sem obedecer. Aguardem os meninos dos cintos brancos...

Comandante Geral da PM e titular da SEDED levam falta em encontro da "Divisa Segura" em Caicó


Na Foto: Coronel Araujo

O Rio Grande do Norte sediou nesta terça-feira (17) na cidade de Caicó o o 9º Encontro do Comitê Integrado de Segurança Pública do Nordeste com representantes dos Estados que compõem a Operação Divisa Segura e apesar de ser anfitrião o Rio Grande do Norte não estava representado pelo seu Comandante Geral da PM e o Secretário Titular da Secretaria de Segurança Publica.

A Policia Militar do RN esteve representada pelo Coronel Reinaldo que é Comandante do Policiamento do Interior do Estado, ele substituiu o Coronel Francisco Araujo Comandante Geral da Corporação. 

A Outra ausência sentida foi do Secretário Titular da Secretaria de Segurança Publica Drº Aldair da Rocha, que esteve representante pelo Adjunto da Pasta, o Delegado Federal Silva Junior. 


Na Foto: Secretário Aldair


Mais uma ausência sentida do Rio Grande do Norte foi do Delegado Geral da Policia Civil Fábio Rogério da Silva que tambem mandou uma representante.


Quadrilha arromba caixa eletrônico no INSS de Mossoró


Quatro homens, ainda não identificados, invadiram a agência do INSS, localizada no Centro de Mossoró, na noite dessa segunda-feira (16), e conseguiram roubar todo o dinheiro do caixa eletrônico do Banco do Brasil. 

Segundo informações preliminares, os acusados, fortemente armados, renderam o vigilante do prédio e o aprisionaram em uma sala no 2° andar. Eles tiveram cerca de três horas para arrombar o cofre da máquina com o uso de um maçarico e pegar o dinheiro. 

Quando o vigilante conseguiu alertar a Polícia do roubo, a quadrilha já havia fugido, segundo testemunhas, em um veículo escuro em direção ao bairro Santo Antônio.

Bandidos armados assaltam agência do Banco do Brasil de Coremas/PB


Segundo informações repassadas à Polícia, Oito Bandidos armados renderam os guardas noturnos e em seguida entraram no Banco do Brasil que fica localizado no Centro da Cidade de Coremas. 

Após o roubo, por volta das 04:30h desta segunda-feira (16), os assaltantes foragiram levando o dinheiro do cofre central do Banco, tomando destino ignorado.

A agência foi pouco danificada, já que o grupo arrombou a porta utilizando um pé de cabra, em seguida através de explosivos conseguiram abrir o cofre do Banco. 

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, porém até o momento os acusados não foram encontrados. 
Diligências continuam sendo realizadas pelas Polícias de Coremas e região. 

Fonte: Folha do Sertão


A Operação Olhos de Águia realizada pela PM e PF em Campina Grande prendeu dois traficantes, sendo um deles potiguar. Os homens estavam com 5kg de crack e 800gr de uma substancia desconhecida.Francisco Josenildo Nogueira de Lima,30 anos, natural de Alexandria-RN e José wilker Lins da Silva,25 anos, natural de Campina Grande, tentavam trazer a droga para o RN quando foram presos em flagrante. 

Os traficantes foram autuados pela DPF em Campina Grande. A informação foi prestada pelo Ten Cel Souza Neto, comandante do 2º BPM

Fonte: V&C