sábado, 8 de outubro de 2011

Policial militar é morto após reagir a assalto

 

Um policial militar lotado na Companhia independente de Guarda foi morto no início da tarde deste sábado (8), na Zona Norte de Natal. O policial militar identificado até o momento por José Wilton de Almeida teria reagido a um assalto e acabou sendo baleado, socorrido, mas chegou morto ao Hospital Santa Catarina.
Segundo informações do major Castelo Branco, comandante da companhia a qual o policial era lotado, José Wilton estava de férias na casa da irmã, no Gramoré. Por volta das 13h30, ele percebeu que dois homens estariam tentando roubar o carro do cunhado que estava estacionado na frente da casa.
Ainda de acordo com o oficial da PM, a vítima tentou impedir o assalto foi alvejado por vários tiros. Os acusados fugiram sem levar o veículo. Entretanto, roubaram uma moto para se evadir do local.
Fonte: Portal BO
Carnaúba dos Dantas

Ao som de Cavaleiros, DDB e Grafith, final de semana tem Galo Elétrico em Carnaúba dos Dantas

740
O Galo Elétrico é uma promoção da APM Produções, e sempre é realizado durante a Festa de Nossa Senhora das Vitórias.
Os abadas ainda estão sendo vendidos na Loja Chokante (8844-1446), Sapataria Aradja (8843-9197) e Água de Cheiro (3471-2924).

Programação:
Sábado (08)

Banda Feras, Deixe de Brincadeira e Batuka Moleque

Domingo (09)
Cavaleiros Elétrico, Grafith e Iererê

Trairi: cinco são presos em operação contra o tráfico de drogas


O delegado Petrus Antonius, titular da Delegacia de Santa Cruz, comandou uma operação de combate ao tráfico de drogas, na manhã deste sábado. Denominada de Operação Trairi, a ação visou o cumprimento de ste mandados de busca e apreensão e resultou na prisão em flagrante de cinco pessoas. Oito equipes da Polícia Civil estão na cidade desde as primeiras horas da manhã.
De acordo com o delegado, o trabalho de investigação contra os traficantes vinha sendo realizado há quatro meses. "Fizemos um mapeamento de alguns pontos e identificamos possíveis traficantes. A partir daí, solicitamos os mandados". Nesta semana, o juiz da comarca de Santa Cruz, Ricardo Antônio Cabral Fagundes, expediu as ordens de busca e apreensão.
Durante o cumprimento dos mandados, a polícia acabou prendendo algumas pessoas em flagrante. Foram detidos Ana Paula da Silva, de 19 anos, José Adalberto Silva de Souza, de 18 anos, Mikael Marques da Silva, o "Minininho", de 41 anos, Francisca da Silva, a Xuxa, de 38 anos, e Daiane Kelly de Solto Lira, de 20 anos.
Os cinco estavam em pontos distintos, mas todos foram encontrados com pedras de crack. Os policiais civis também apreenderam R$ 2.085 em espécie. De acordo com o delegado Petrus Antonius, os mandados foram cumpridos no bairro do Paraíso e contou com a participação de outros delegados da Diretoria de Polícia do Interior (DPCin). O setor de inteligência da Polícia Militar de Santa Cruz também auxiliou no mapeamento das bocas de fumo.
Fonte:Portal BO