quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Polícia Militar apreende arma de brinquedo nesta quinta

 
Fonte: PM de L. Nova

Por volta das 16h00minh desta quinta-feira (29/09) a central de Rádio da 3ªCIPM foi acionada via telefone para atender uma ocorrência na RN 041 que liga as cidades de C. Novos e L. Nova, em que, duas pessoas estariam numa moto efetuando disparos com uma pistola. Rapidamente o GTO (Grupo Tático Operacional) foi acionado junto com a Rádio Patrulha de L. Nova que saíram  em diligência para encontrar os supostos atiradores. Na altura do KM 18 a viatura de L. Nova localizou a moto com os acusados que estavam portando uma arma de brinquedo (Pistola).

Os policiais após abordarem os ocupantes da moto, que são menores de idade, conduziram os dois para a Delegacia, já que, estavam pilotando uma motocicleta e como não apareceu nenhuma vítima e nem o reclamante que ligou prá o 190, os dois foram ouvidos e liberados.

Os adolescentes residem em L. Nova e disseram que compraram a arma a um camelô que apareceu na cidade.

Confira as fotos dos foragidos do Presídio de Alcaçuz

Fonte: Portal BO
O Portal BO publica as fotos de seis dos nove presos que fugiram da penitenciária de Alcaçuz, nesta quarta-feira. Três deles já foram recapturados, mas continuam soltos: JOÃO MARIA MACIEL DA PAZ, FELIPE CHAVES DE ARAÚJO, ECLESIÁSTES ALVES CARVALHO, GILMAR FÉLIX DE SOUZA, MACIEL ANDERSON DO NASCIMENTO SILVA E LEMOEL CORRÊIA DE MELO. Qualquer informação sobre os foragidos pode ser repassada para o 0800-084-2999.

PF flagra caminhoneiro com 29,9kg de crack em Natal




                                                                                
A Polícia Federal realizou na tarde desta quarta-feira, 28 de setembro, em Natal, mais uma apreensão de drogas, quando prendeu um motorista, de 50 anos, gaúcho, que trazia 29,9 kg de crack de Mato Grosso, escondidos em um dos compartimentos da carroceria de um caminhão.A prisão do suspeito ocorreu no momento em que uma equipe da PF realizava  fiscalização de rotina junto a vários veículos de outros estados que circulavam pela BR 101, na altura do Distrito Industrial, bairro de Nossa Senhora da Apresentação. Em dado momento, um caminhão baú com placa de Santa Catarina aguardava na fila para ser descarregado em uma das empresas ali instaladas quando teve documentos e a sua cabine vistoriada, porém nada de irregular foi encontrado. No entanto, em um compartimento da carroceria, o qual geralmente é utilizado para guardar gêneros alimentícios, percebeu-se que havia algo suspeito armazenado dentro de sacos, embaixo de algumas caixas plásticas.

Ex agente penitenciario que esteve preso em Caicó foi assassinado a tiros em Osasco/SP

O Ex Agente Penitenciario que trabalhou no Presidio Pereirão em Caicó e que cometeu um homicidio na cidade de Ipueira/RN, Laenio Mendes de Medeiros, 33 anos, foi assassinado a tiros na tarde de quarta (28) quando o mesmo estava trabalhando em uma lanchonete na cidade de Osasco em São Paulo. Laênio,  que esteve preso na Delegacia de Policia Civil em Caicó durante um bom tempo, estava trabalhando em uma lanchonete na cidade de Osasco e na hora do almoço de hoje foi assasinado a tiros por dois homens que chegaram no estabelecimento comercial e efetuarm pelo menos três tiros contra ele.O ex agente ainda chegou a ser socorrido por uma helicopterio da Policia Militar do estado de São Paulo mais não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito apos uma cirurgia no hospital das clinicas em São Paulo.

Fonte: Eduardo Dantas

Governo do RN anuncia concurso para 500 novos Policiais Militares

O Governo do Estado realizará concurso público e curso de formação de policiais em 2012. A afirmação foi feita pelo secretário de Estado da Defesa e Segurança Social, Aldair da Rocha, durante programação relacionada à instalação do Governo em Mossoró, na tarde desta quarta-feira (28/09).Segundo o secretário, o planejamento relacionado à segurança pública do Rio Grande do Norte que foi apresentado à governadora Rosalba Ciarlini, prevê ações na área até 2014.