terça-feira, 27 de setembro de 2011

Carro de empresário desaparecido é encontrado com corpo carbonizado dentro

José Edilson havia saído de casa em um Ford Ka e estava desaparecido desde ontem.
Por Thyago Macedo e Sérgio Costa
Foto: Reprodução / Thyago Macedo
A polícia foi acionada para uma ocorrência na tarde desta terça-feira (27), que pode dar um fim trágico a angustia da família do empresário José Edilson dos Santos, de 44 anos, Na manhã de hoje, a esposa dele registrou o desaparecimento e, agora à tarde, um dos veículos do home foi encontrado em Serrinha todo queimado e com um corpo carbonizado dentro.

Laços de Sangue: Operação prende pistoleiros acusados de 64 homicídios

A Operação Laços de Sangue, deflagrada nesta terça-feira (27), prendeu pistoleiros suspeitos de envolvimento em mais de 60 execuções. As pessoas detidas fazem parte das famílias Oliveira, Veras e Suassuna, que, ao longo dos últimos anos, protagonizaram rivalidades e mortes na Paraíba e Rio Grande do Norte.
Pelo menos 15 pessoas foram presas, sendo quatro em cidades potiguares. No município de Antônio Martins, a polícia prendeu Francisco Neto de Oliveira, de 44 anos, José de Paiva de Oliveira, de 30 anos, e Francisco Marcondes de Oliveira, de 34 anos. O primeiro portava duas pistolas calibre 380 e três revólveres calibre 38. Já José de Paiva portava um revólver calibre 38 e Francisco Marcondes uma pistola 380, além de R$ 8.700 em espécie.

PRF apreendeu 1.600 produtos contrabandeados em ônibus que vinha de São Paulo para Caicó/RN


Agentes da Delegacia PRF de Vitória da Conquista apreenderam ontem (26) 1.600 produtos contrabandeados em um ônibus interestadual.

Por volta das 12:20 horas, durante fiscalização do ônibus da Empresa Gontijo, linha São Paulo X Caicó/RN, os PRFs encontraram escondidos em quatro caixas de papelão 445 relógios, 178 celulares, 372 baterias para celular, 237 carregadores para celular, 172 fones de ouvidos, 196 produtos diversos – todos de origem estrangeira e sem o devido desembaraço aduaneiro.

As mercadorias eram transportadas como encomenda e as notas fiscais discriminavam apenas produtos de higiene e limpeza. A ocorrência encaminhada a Receita Federal local.

Novo comandante do 6º BPM assumiu o cargo hoje apos a passagem de comando em Caicó

 Na Foto: Major Costa e Coronel Cipriano

Assumiu oficialmente na tarde de hoje o 6º Batalhão de Policia Militar de Caicó, o Major Caicoense Walmary Costa, que foi empossado em uma cerimonia simples de transmissão de cargo na sala do comando da unidade que contou com a presença do Coronel Reinaldo que é comando do CPI (Comando de Policiamento do Interior).

O Coronel Antonio Cipriano se despediu da unidade após passar documentos e informações referentes ao 6º BPM e em seguida seguiu para Natal onde lá assume o 5º Batalhão de Policia Militar na Zona Norte da Capital.

Padre de Santa Luzia/PB que estava desaparecido foi encontrado morto na tarde de hoje


O padre Jerônimo Leopoldino de Medeiros Neto, 33 anos, que havia desaparecido há uma semana, foi encontrado morto, nesta terça-feira, (27), enforcado por uma corda, na zona rural do município de Santa Luzia, Sertão da Paraíba. O corpo do religioso foi encontrado por um morador do Sítio Vertente de São José, de propriedade de um senhor conhecido apenas por Oswaldo, por volta das 15h30. Os indícios apontam para a tese de suicídio.