terça-feira, 13 de setembro de 2011

Tiroteio em Parnamirim deixa um morto

Informações repassadas pela polícia dão conta que o morto era um dos bandidos que tentavam realizar um assalto.

A tarde desta terça-feira (13) está movimentada em Parnamirim. Mais uma ocorrência policial resultou em tiroteio e morte. Segundo informações preliminares repassadas pela Polícia Militar, um bandido morreu e outro está cercado neste momento.

Prefeita e marido mataram vereador em Alagoas, diz polícia

  
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na madrugada desta segunda-feira, a única prefeita do PT do Estado. É Sânia Tereza, da cidade de Anadia, 88 quilômetros de Maceió, acusada de matar o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Ferreira (PPS), há duas semanas.
De acordo com a polícia, Sânia e o marido, Alessander Leal, tramaram a morte do vereador- que seria o “voto de Minerva” em um pedido de cassação contra a chefe do Executivo municipal por uma série de irregularidades- desde falta de licitação para a compra de merenda escolar e combustível até o remanejamento, sem autorização da Câmara, de R$ 7 milhões.
O pedido de cassação dependia de uma mudança no regimento da Câmara- que proíbe a cassação do chefe do Executivo municipal.
O regimento seria alterado no dia 1 de agosto, mas faltou luz no plenário do legislativo municipal- e a votação foi suspensa para o dia 8. Luiz Ferreira foi executado três dias antes.


Força Nacional prendeu em Natal latrocida condenado a 21 anos de cadeia

Policiais da Força Nacional de Segurança prenderam nesta terça-feira (13) João Deon do Nascimento Machado, 41 anos. Foragido da Polícia Civil há 15 anos, João Deon é condenado por crimes de latrocínio e vinha sendo investigado como mandante de um homicídio duplamente qualificado.

De acordo com o delegado da Força Nacional de Segurança, Frederico Abelha, responsável pela captura de João Deon, o criminoso vinha sendo investigado a cerca de um mês e foi preso em sua residência no bairro de Felipe Camarão. João Deon do Nascimento cometeu o latrocínio em 1996 e foi condenado há 21 anos de prisão mas só ficou preso 6 meses e consegui fugir.

Cigano é assassinado em Jucurutú na noite desta segunda

 
Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Eduardo Dantas
Foto: Damião Oliveira
A Policia Militar da cidade de Jucurutu registrou na noite desta segunda-feira (12/09), por volta de 19h00, um crime de homicídio no Bairro Bela Vista naquela cidade.