domingo, 4 de setembro de 2011

SUICÍDIO REGISTRADO NA MANHÃ DESTE DOMINGO

Ari Evaristo dos Santos, 46 anos, agricultor, natural Lagoa Nova, Residente no Sítio Buraco de Lagoa, foi encontrado morto hoje (domingo dia 04) por volta das 09 horas. Ele havia se separado de sua esposa e estava com características de depressão e hoje veio a tomar a atitude drástica em colocar fim a própria vida, através de enforcamento. A morte ocorreu na casa de um parente onde ele estava hospedado.

Policia Militar encontrou moto da vitima do homicidio na cidade de Santana do Matos

 Foto Ilustrativa

Policiais Militares da cidade de Santana do Matos sob o comando do SGT Da Silva, encontraram na manhã de hoje a moto Today, ano 1990, cor vermelha, petencente a Jose Leão da Silva Xavier ( Dequinha) vitima de um bárbaro crime ocorrido na madrugada deste Sábado no município de Santana do Matos/RN.

A moto foi encontrada no caminho da comunidade da varzinha e segundo informações um suspeito foi detido e junto com a moto já foram levado para a Cidade de Caico a policia de Santana do Matos que tem a frente o comando do SGT Da Silva esta trabalhando incansavelmente para elucidar este crime que abalou a pacata cidade de Santana do Matos

Acidente com vítima fatal registrado neste sábado em Carnaúba dos Dantas



Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Eduardo Dantas


Por volta das 20h00 da noite desse Sábado (03/09) aconteceu um grave acidente nas imediações da saída da cidade de Carnaúba dos Dantas. Um Senhor conhecido como Isaías foi atropelado por uma caminhonete dirigida pelo Senhor Manoel de Zé Lucas.

As informações dão conta que o senhor Isaías vinha do seu sítio empurrando sua bicicleta e visivelmente embriagado quando ao passar alguns metros do pontilhão veio a ser atingido pela caminhonete.

Ninguém sabe ao certo o que aconteceu só se sabe que o motorista da caminhonete foi ao hospital em busca de socorro para a vítima e logo depois se evadiu do local. A vítima foi socorrida mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

P-2 apreende 12 frascos de loló nesta Sexta de Carnaxelita e deteve casal acusado de vender

O serviço reservado da Polícia Militar com apoio da rádio patrulha prendeu um casal, Aléx Felipe dos Santos, 19 anos e sua esposa, Antônia Daniele Firmino de Araújo, 18 anos, residentes na Rua da Platina, 254, Bairro JK, Currais Novos com 12 frascos de Loló. O casal comercializava o entorpecente no primeiro canteiro da Feira Coberta, quando os agentes se passaram por usuários e encomendou o entorpecente a mulher e quando seu marido se dirigiu para pegar foi feito o flagrante.
O casal foi encaminhado para a delegacia para serem feitos os procedimentos de praxe.


Fonte: J. Junior

Policia trabalha na possibilidade de latrocinio no homicidio registrado em Santana do Matos/RN

 Na Foto: Dr. George Leão e o Sargento Da Silva

A Policia Militar da cidade de Santana do Matos/RN com o apoio do Delegado da 3ª Regional de Policia Civil, Dr George Leão, está investigando o caso do homicidio contra José Leão Silva Xavier, 37 anos, conhecido por “Dequinha”, que foi registrado durante a noite de ontem sexta feira), entre 22h00 e 24h00, em um campo de futebol na cidade de Santana do Matos.

Em entrevista concedida ao reporter Eduardo Dantas no programa Alerta Geral da Rádio Seridó desde sábado, o SGT Da Silva, comandante do Policiamento Militar de Santana do Matos, disse que o crime provavelmente aconteceu neste intervalo de tempo, pois as 22h00 os familiares entraram em contato com a vitima atraves de ligação telefônica, e as 24h00, ao ligar novamente para “Dequinha” os familiares não conseguiram mais falar com o mesmo.

A Policia trabalha na possibilidade de latrocinio pois da vitima foram levados a moto Today Vermelha ano 1993 pertencente a vitima e sua carteira com dinheiro.

José Leão Silva Xavier não tinha passagens pela Policia e era considerado uma pesoa tranquila que nunca tinha se envolvido em confusão.

Ex Delegado de Caicó desbaratou quadrilha que vendia droga no Cartão de Crédito em Natal

Foto: Roberto Lucena

Agentes da 3ª Delegacia de Polícia, do Alecrim, prenderam no início da tarde de hoje uma quadrilha composta por três bandidos que vendiam drogas no bairro Passo da Pátria, zona Leste de Natal. Com o grupo, os policiais apreenderam mais de meio quilo de cocaína, cerca de 200 gramas de maconha, cinco celulares, uma balança de precisão e uma pistola calibre 765 de inox. Além disso, foi encontrado dois cadernos com anotações de vendas das drogas. O bando comercializava drogas até através de cartão de crédito.
Foram presos Francisco Elias do Nascimento (Tinho), Marcílio da Pessoa Câmara (Badú) e Fabiana Roberta de Jesus (Gorda).

Dr Natanion ex-Delegado da 3ª DRP em Caicó
  
O titular da 3ª DP, Natanion de Freitas, encaminhou o trio para a Delegacia de Narcóticos (Denarc). "Como a quantidade de cocaína ultrapassa as 500 gramas, o flagrante deve ser feito por lá", explicou.
Segundo os agentes, Tinho era investigado desde o início de agosto. O traficante já foi preso sob acusação de homicídio. Ainda de acordo com a polícia, Tinho era conhecido no Passo da Pátria e recentemente havia comprado uma vila de casas com o dinheiro lucrado com o tráfico.

Fonte; Tribuna do Norte