quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Deficiente físico é preso após invadir casa para roubar na Candelária em Natal/RN


Um criminoso levou a pior, na noite desta terça-feira (30). Andreis Ferreira da Silva, de 20 anos, invadiu uma casa para roubar, no bairro de Candelária, mas acabou preso ao ser surpreendido por uma viatura da Polícia Militar que passava no local no momento em que ele iria fugir.

Por volta das 7h, Andreis, que é deficiente físico, viu o portão da casa aberto e entrou. No local estavam três pessoas, que foram rendidas. O acusado estava armado com um revólver calibre 38 e obrigou as vítimas a entrar em um dos quartos da residência.

 
Com isso, ele conseguiu reunir objetos eletrônicos, joias e dinheiro. Andreis chegou a pegar a chave do carro das vítimas. No entanto, quando ele resolveu sair da casa pegou uma mulher e a abraçou. O objetivo era tentar disfarçar o crime para os moradores na rua.

Mesmo assim, uma viatura passava no local e o marido da vítima acabou fazendo um sinal para os policiais, que abordaram o assaltante. De acordo com o soldado Diniz, a polícia já tinha recebido informação no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) sobre um assalto em andamento.  
 
Provavelmente, um vizinho denunciou o crime, vendo o movimento estranho na casa. Andreis Ferreira da Silva foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foi autuado por assalto à mão armada. 
 
Fonte: Sergio Costa - Portal B.O

Acidente deixa três mortos na BR 230 próximo a Santa Gertrudes em Patos no estado da Paraíba


Um grave acidente envolvendo uma ambulância do município de Cajazeiras - PB, um caminhão e ainda outros automóveis, deixou como mortas três pessoas e mais três feridas. O acidente aconteceu nesta terça-feira, dia 30, por volta das 15:00 h. nas proximidades do distrito de Santa Gertrudes pertencente a Patos na BR 230.

Segundo informações colhidas no local, a ambulância fez uma ultrapassagem proibida ao carro da empresa de Correios. Ao perder o controle, a ambulância bateu na lateral do caminhão que vinha em sentido oposto o atingindo e perfurando o pneu esquerdo. O motorista do caminhão com o impacto perdeu o controle saindo da estrada. O caminhão estava carregado com cocos vindos de Sousa - PB. O motorista do caminhão, que estava com seu filho, ainda bastante abalado contou alguns detalhes do grave acidente.

 
A ambulância estava com quatro pessoas e vinha sendo conduzida pelo  Francisco das Chagas Freire, 49 anos, mais conhecido por “Chaguinha” residente em Cajazeiras. O motorista e mais duas pessoas que estavam no veículo morreram no local do acidente e Marinalva Barreto Soares, 58 anos, ficou bastante ferida. Com o impacto os veículos ficaram com suas ferragens distorcidas e algumas vítimas ficaram presas nas ferragens. O impacto foi tão violente que o motor da ambulância foi arremessado a vários metros do local da colisão.

Acidente na BR 230
 
O acidente envolveu ainda o carro da TV Correio da Paraíba que foi atingido na lateral e teve os funcionários Robson de Oliveira e Larissa Fernandes feridos sendo levados ao Hospital Regional de Patos, mas sofreram apenas escoriações leves . 
 
 Acidente na BR 230
 
O resgate foi realizado por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros da cidade de Patos.

Por Jozivan Antero - patosonline.com