quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Chiquinho piaba é preso em "Operação Serra de Santana"

Chiquinho Piaba

No início da noite de hoje (03), a pessoa conhecida, nas regiões oeste e seridó, como chiquinho piaba, foi conduzido para a delegacia de policia civil em Currais Novos, após ter sido indicado pelo cidadão chamado Sydnei, residente na cidade de Tenenete Laurentino Cruz, como sendo o que venderá duas das motos, 01 (uma) CG Titan e 01 (uma) Honda Biz, apreendidas no início da tarde naquela cidade.

Operação Serra de Santana apreende mais 04 motos roubadas e 02 carros nesta quarta




Dando continuidade na Operação batizada de Serra de Santana, a 2ª seção (P-2) da 3ª CIPM com a presença do Delegado da Polícia Civil e com apoio do Sargento Jean Carlo, comandante do Destacamento de Lagoa Nova, apreenderam na tarde desta quarta (03/08), mais 04 motos roubadas, 01 Fox clonado e 01 Celta com documentação adulterada que será periciado para se saber se também foi clonado. Pela manhã outro Celta clonado já havia sido apreendido.

2ª Seção da 3ª CIPM apreende carro clonado na cidade de L. Nova

 
Fonte: 3ª CIPM
Policiais da 3ª CIPM que trabalham na P-2 com auxílio dos Policiais Militares do destacamento de Lagoa Nova apreenderam na manhã desta quarta-feira (03/08) um veículo Celta 2007/08 de placas, KJY-4507, Recife /PE clonado, que estava em poder dum cidadão de nome Isaac filho de uma família tradicional da cidade.

Os Policiais investigavam algumas denúncias anônimas quando chegaram até o veículo. O acusado alega que comprou o veículo sem saber que seria clonado e que se soubesse jamais teria comprado.

A Polícia Rodoviária Federal também entrou no caso e os agentes acreditam que uma quadrilha esteja agindo na região, pois o serviço de clonagem foi muito bem feito. O verdadeiro dono foi informado e já está com o verdadeiro carro na garagem.
A Polícia não deu mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

t Policia Militar volta apreender turma do pânico em Currais Novos

Por volta das 13h20minh desta terça-feira (02/07) a Polícia Militar foi acionada para atender ma ocorrência em que, a Casa Paroquial da Igreja Imaculada Conceição foi invadida sendo levado dinheiro e alguns objetos. Os Policiais entraram em campo e com algumas informações repassadas pelos os pedreiros que trabalham na reforma do prédio, a Rocam formada pelo os soldados, Mariano e Manoel conseguiram 30 minutos depois com apoio da rádio Patrulha localizar próximo ao clube caça e pesca dois integrantes da turma do pânico que tinham as características descritas pelos os pedreiros.
Os dois, de 13 e 14 anos, depois de terem um conversa com os Policiais confessaram o delito e entregaram os produtos do furto: 01 notebook, 01 aparelho celular e R$ 154,00. Os dois foram conduzidos para a Delegacia para serem feitos os procedimentos de praxe.
O preocupante é que o garoto de 13 anos é o mais novo integrante da turma do pânico e não era conhecido dos policiais.
A Polícia Militar faz a parte que lhe cabe, mas esses menores são se intimidam e na última Segunda, 04 deles foram flagrados cheirando solvente e cola de sapateiro e segundo populares eles teriam roubado R$ 100,00 de um senhor de idade, mas como a vítima não prestou queixa e não foi identificado, esse delito praticado pelos os menores ficou impune.

Fonte: J. Júnior