segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Foragido de Currais Novos desde o ano de 1997 é preso na Paraiba

Publicitário acusado de abusar de 15 meninas era procurado no RN, RJ e MG

                       Fábio Pereira da Souza usava nome falso

Quatro dias após a prisão do publicitário carioca conhecido como Abner Machado Pereira Neto, de 36 anos, pelo menos quinze meninas o reconhecerem como o responsável pelas agressões que sofreram e segundo a Polícia da Paraíba, o nome verdadeiro dele é Fábio Pereira de Souza.
Segundo a delegada Joana D'arc, uma das vítimas, uma adolescente de apenas 13 anos, está grávida de quatro meses do publicitário. A jovem contou que teria sido abordada por ele e sob a mira de uma arma, foi forçada a subir na moto dele. O abuso sexual teria sido praticado em uma residência abandonada em uma praia de João Pessoa.
Durante as investigações, o Tenente Coronel Sousa Neto, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, descobriu que o publicitário utilizava documentos falsos e que teria cometido crimes em diversos estados do país. “Em contato com a família dele, no Rio de Janeiro, descobrimos que seu nome verdadeiro é Fábio Pereira de Souza, e que ele tem mandados de prisão, no Rio Grande do Norte, Minas Gerais e Rio de Janeiro”, contou.
A prisão foi realizada na manhã de quinta-feira, dia 28, no momento em que ele voltava para sua casa, localizada no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa, onde vivia com sua esposa e filhas gêmeas, de 2 anos de idade.
Na sexta feira, dia 29, a Polícia localizou o lugar onde ele teria estuprado e filmado o ato praticado contra uma menina de apenas 12 anos. O quarto foi periciado e um vasto material apreendido.

Do blog: O Fabio, é foragido desde o ano de 1997 , onde cumpria pena naquela época pelo mesmo crime "estupro" e sua vítima também era uma adolescente, irmã de um Sargento da PMRN.

Quadrilha arromba farmácia e explode caixa-eletrônico na Grande Natal

 (Paulo de Sousa/DN/D.A.Press)
Uma quadrilha arrombou uma farmácia situada no conjunto Vale do Sol, no município de Parnamirim, na madrugada desta segunda-feira (1), por volta das 3h30, explodiu um caixa-eletrônico 24 horas e fugiu com uma quantia não revelada. De acordo com o tenente Moisés, oficial da Polícia Militar em serviço, testemunhas com identidades preservadas viraram os homens chegarem ao local em uma Honda Civic, e realizarem o roubo em uma rápida ação.
Segundo o tenente Moisés, as testemunhas não souberam informar quantos homens participaram da ação. Ainda segundo o tenente, o veículo Honda Civic foi encontrado abandonado poucas ruas do local, e sem vestígios dos criminosos. Após análise, foi constatado que o veículo era roubado e possuia placa fria. A Polícia Militar não confirmou que o estabelecimento não tinha circuito interno. Diligências foram realizadas pela área, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Fonte: DN Online

POLICIA PRENDE HOMENS COM ARMAS, MUNIÇÃO, DROGAS, COLETES E FARDAS DA PM



Dois homens foram presos no Parque São Gerardo, em Caucaia, em um trabalho de policiais do Ronda do Quarteirão. Ambos portavam armas, munição, coletes e fardas da Polícia Militar. Os acusados tinham ainda um carregamento de drogas.A prisão foi efetuada na tarde deste domingo (31) por policiais da viatura 1102 do Ronda. De acordo com os policiais, os acusados estavam com dois revólveres calibre 38, cerca de 250 munições de vários calibres, coletes e fardas verdes da PM. Os policiais informaram ainda ao Diário do Nordeste Online que ambos tinham ainda cerca de 20 quilos de maconha prensada e aproximadamente um quilo de cocaína. Ambos foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde será registrada a ocorrência e o flagrante.

Fonte: Força Tática