sexta-feira, 15 de julho de 2011

Carro-forte é explodido com 2 milhões de reais


Cerca de 15 homens fortemente armados assaltaram, na tarde de quarta-feira (13) um carro-forte que trafegava pela CE-359, entre as localidades de Pirangi e Triunfo, no município de Ibaretama. O bando chegou a explodir o veículo para levar todo o dinheiro que estava no blindado.Informações preliminares do Comando de Policiamento do Interior (CPI) dão conta de que a ação aconteceu depois que a quadrilha interceptou dois trechos da rodovia incendiando dois veículos de grande porte.

Ainda segundo o CPI, os criminosos agiram em três veículos, dois deles: um modelo Fiat Uno da cor cinza e um Eco Sport, também cinza. Eles teriam abordado o carro-forte após fecharem as opções de fuga do carro blindado.

Um dos homens mais procurados do Nordeste é posto em liberdade no RN


O homem que era considerado um dos mais procurados pela polícia na região Nordeste, pela prática de assaltos, João Alves Nunes, o “João da Besta”, deixou a cadeia na tarde desta quinta-feira. João estava detido na Penitenciária Estadual do Seridó em Caicó desde o mês de maio deste ano.

João foi solto por decisão do juiz Luiz Cândido Villaça. "Ele cumpria pena privativa de liberdade unificada em 03 anos e 15 dias de reclusão, tendo ele já cumprido integralmente tal pena, e sendo assim, de acordo com o Art. 109 do CPP que diz: “Cumprida ou extinta a pena, o condenado será posto em liberdade, mediante alvará do juiz, se por outro motivo não estiver preso”, teria escrito o juiz na sentença para justificar sua decisão.

Memória

João Alves Nunes era suspeito de praticar vários assaltos na região Oeste do Rio Grande do Norte, inclusive à agência do Banco do Brasil de Baraúna. Ele também é acusado do latrocínio de um capitão do Exército em Martins. Sua prisão aconteceu no dia 23 de julho de 2010, em São Paulo. Os policiais da Divisão Especial de Combate ao Crime Organizado – DEICOR, o localizaram com o apoio do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos – Garra, da capital paulista.

Mansão da Governadora foi Arrombada na madrugada de Hoje em Mossoró


A mansão da governadora Rosalba Ciarlini, localizada no sitio cantopole, as margens da Avenida Leste Oeste em Mossoró, foi arrombada na madrugada de sexta feira 15 de julho de 2011.
A mansão onde a governadora Rosalba morou por muito tempo com sua família e foi o local de muitas reuniões e acordos políticos, hoje vive fechada. Apenas um caseiro desarmado faz a segurança da mesma.
Por volta de 3 horas da manhã, seu Raimundo Brito, caseiro da mansão, ouviu um barulho de vidros quebrados e acionou a policia e o sistema de monitoramento “Olho Vivo”, que faz a segurança do local.
Após ligar para a Central de Operações do 2º batalhão de policia militar, o caseiro foi orientado a permanecer dentro de casa. O individuo percebeu que havia gente na outra residência, foi até o local quebrou a fechadura da porta e entrou, o caseiro estava trancado no banheiro e não foi percebido pelo o individuo.
Quando as viaturas da policia chegaram ao local, encontraram a residência aberta e vidros de uma porta e uma janela quebrados.
Edinaldo Mateus da Silva, ”Naldinho” de 21 anos de idade, morador da Rua Auem Menescal nº 80 no bairro santo Antonio, foi preso em flagrante com os objetos do roubo. O mesmo já foi preso acusado de roubos e assaltos em Mossoró.
O malévolo estava escondido no matagal próximo a casa. Naldinho estava armado com uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira. Com ele os policiais encontraram o produto do roubo: 01 receptor de parabólica/02 vídeos cassetes modelo antigo/01 serviço de som 3 em 1 com as caixas de som.
A Policia encontrou Naldinho deitado escondido entre a vegetação rasteira as margens do rio Mossoró, tentando livrar o flagrante.
O individuo foi conduzido para a delegacia e entregue ao delegado de plantão. O caseiro prestou esclarecimento e voltou para seu posto.

  Fonte: O Câmera

Policial Militar de Caicó foi transferido às pressas para o Hospital Regional de Currais Novos

Fonte: Eduardo Dantas
A Nossa redação foi informada foi informada de que por volta de 22h40 desta quinta - feira (14/07), um Policial Militar Caicoense teve que ser transferido às pressas para Currais Novos depois que teve complicações em um pós operatório de apendicite.

De acordo com informações repassadas pelo Hospital Regional, SD/PM Railson, que é lotado no 3º DPRE (Transito) estava internado naquela unidade de saúde quando o seu quadro se agravou.

A Equipe médica prontamente o atendeu, e em seguida o transferiu para Currais Novos. O Tenente Cirme, que é oficial de área no dia de hoje foi comunicado e deu o suporte necessário para a transferência do PM.

Viaturas de serviço na noite de hoje em Caicó realizaram a escolta da ambulância que levou o Policial, até a saída da cidade, tendo em vista a grande movimentação no tráfego de veículos na noite de hoje, por ocasião do evento que aconteceu na Ilha de Sant'ana onde reunião mais de 20 mil pessoas.

Do Blog: Vamos todos torcer e acima de tudo rezar, para que o nosso amigo guerreiro possa se recuperar o mais rápido possível