sexta-feira, 1 de julho de 2011

Corpo encontrado proximo a Patos pode ser de homem sequestrado em Jucurutu

http://portalpatos.com/imagens/Imagem_1317.jpg 
Foto Portal Patos
Fonte Eduardo Dantas
O corpo encontrado por volta das 14h00 desta quinta-feira 30 de junho, as margens da BR-230, próximo a Santa Gertrudes, distrito Patoense, pode ser do homem identificado por Eliziário Mizael da Silva, 40 anos, que foi sequestrado no inicio da tarde de ontem no distrito de Boi Selado em Jucurutu.
 
O corpo encontrado tem aparência entre 40 a 45 anos de idade e de acordo com informações chegadas ao blog do Eduardo Dantas foi encontrado por duas mulheres que passavam pelo local, com as mãos algemadas para trás e estava trajando calça e camisa azul clara. O cadáver não estava em decomposição e teve um dos olhos vazados pelos bandidos.

 
A polícia paraibana (Patos) esteve no local e já está em contato com a polícia Potiguar, Já que o cadáver foi localizado na divisa entre um estado e outro. Familiares do homem sequestrado em Jucurutu irão ver as fotos para reconhecer ou não a vitima.
 
AINDA HOJE MAIS INFORMAÇÕES

Bandidos arrombam loja na Cidade de Acari

Fonte: Edmilson Souza

Na madrugada desta 6ª feira, a loja Casas Potiguar de Acari foi arrombada por bandidos. Vizinhos da loja comentaram que por volta de 1:00 ouviram algum barulho suspeito, mas não desconfiaram que podia ser um roubo. Os bandidos danificaram a porta de vidro e arrombaram 2 cadeados para entrar na loja. Foram roubados 18 celulares, algumas câmeras digitais, 01 TV LCD de 40´´ e aproximadamente R$400,00 do caixa.

Nada foi registrado porque a loja ainda estava sem o sistema de alarme e segurança (câmeras). A polícia militar já investiga o caso e de acordo com as informações, os bandidos agiram rápido e provavelmente não estavam de carro, pois levaram poucos equipamentos, deixando para trás alguns produtos de mais valor financeiro. 
Esse foi o 2º arrombamento a uma loja do Grupo Vint´z em apenas uma semana, como todos sabem no início da semana a loja Vint´z de Lagoa Nova também foi arrombada por bandidos.

Moto furtada na madrugada desta sexta em C. Novos, Polícia Militar agiu rápido


Fonte e Fotos: J. Júnior

A Polícia Militar foi acionada por volta das 01h20minh desta sexta-feira (01/07) para investigar o furto de uma moto Yamaha 2008 Factor de placa, NNL-9058, que tinha sido furtada de um evento que estava sendo realizado na Rua Abílio Chacom, próximo da rodoviária.

O condutor da moto, Alan Patrese Araújo de Macedo, 20 anos, disse que tinha parado a moto de frente a Rodoviária para assistir ao evento e quando retornou a moto havia desaparecido.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente iniciou as diligências com 03 viaturas no intuito de localizar a motocicleta. Uma hora depois um popular ligou para a central de rádio dizendo que uma moto encontrava-se abandonada na Avenida Brasil, num beco que funciona um Posto de lavagem de carro. O GTO compareceu ao local e constatou que se tratava da motocicleta furtada.

A Polícia acredita que o autor do furto não conseguiu ligar a moto e simplesmente desceu com ela desligada, já que, o local fica próximo onde aconteceu o furto, e prá não perder a viagem levou os retrovisores e o cachimbo da vela.

Uma pessoa foi encontrada no local, mas se tratava de um popular que vinha da casa da namorada e segundo ele encontrou a moto e ligou para a central de rádio. A Polícia investigou e constatou que a namorada do mesmo, mora próximo do local.

A moto foi devolvida para o proprietário depois de feito os procedimentos cabíveis.

Confira a foto da vítima e da moto envolvidas em acidente com ônibus na BR 427 no último dia 27


Fonte: PM Currais Novos
Nosso blog divulga a foto da vitima e da moto conduzida pelo acariense José Ariston Galdino (Tanzinho da cerâmica), que teve morte instantânea, após bater de frente com um ônibus da empresa Jardinense no dia 27 de junho.

Tanzinho pilotava sua moto tipo Honda Broz NXR 150, na BR-427 próximo a Rajada quando bateu no ônibus da empresa Jardinense, que vinha no sentido contrário, não tendo nenhuma chance de evitar o acidente, já que o motoqueiro invadiu a contramão e foi de encontro ao veiculo.