terça-feira, 28 de junho de 2011

Lojas visitadas por bandidos na madrugada em Lagoa Nova

Chave deixada pelos criminosos
 
Nas primeiras horas desta madrugada (28), a loja Vintz e uma locadora de vídeo games, localizadas no centro desta cidade, foram visitadas por bandidos que se utilizando de uma chave micha subtrairam do interior das mesmas aparelhos eletrontônicos e confecções.
Na Vintz, furtaram três computadores, confecções diversas (calças, bermudas, cuecas, camisas e cobertores). 90% das roupas furtadas são masculinas.
Da locadora, levaram vários playstations, Xbox, TV de LCD e jogos.
A Polícia Militar após ter ciência do ocorrido empreendeu diligências e localizou no interior da locadora uma chave micha deixada para traz pelos arrombadores que, segundo informações, utilizaram ainda um carro baú para conduzirem os objetos furtados.  

Policia Federal apreende 5 kg de crack

Dois dias após prender um chapeleiro com maconha e cocaína em Caicó, a Policia Federal, em operação conjunta com o 6º Batalhão da PM fez nesta terça-feira, 28, mais um flagrante de drogas no município ao apreender desta feita, 05 (cinco) kg de crack que estavam em poder de uma dona de casa paraibana, de 24 anos, residente no bairro de Dix-Sept Rosado, em Natal.

Por volta das 15h os policiais realizavam uma fiscalização de rotina ao longo da rodovia RN 427, que liga Caicó a Serra Negra do Norte, quando deram ordem de parada a um veículo alternativo que seguia em direção à capital.

Ao entrevistar informalmente os passageiros, uma mulher mostrou-se muito nervosa e ao ser vistoriada a sua bagagem foi encontrado escondido na carcaça de um forno micro-ondas, em meio aos componentes eletrônicos do aparelho, um total de cinco tabletes de crack.

Homem é acusado de introduzir o pênis na boca de uma criança.

O  Boletim de Ocorrência (BO), nº 194/2011-DPLN, traz registro de que um agente de saúde deste município na noite do último domingo por volta das 20h,  na comunidade Macambira, zona rural desta cidade, na residência da senhora Sônia Ferreira, com quem o acusado mantém um relacionamento amoroso, foi flagrado por um adolescente de 15 anos de idade, irmão da proprietária da  casa, introduzindo o pênis na boca de uma criança de apenas um ano e três meses.

De acordo com a comunicante, mãe da vítima, o acusado não apresentava sintomas de embriaguez e nem apresenta deficiência mental. O fato ocorreu no instante em que a mãe da criança se distanciou deles.

Aguarde mais informações sobre o caso em breve...